FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

VAMOS PARTICIPAR DO BONSAI 2008!
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 12:29 pm    Assunto: VAMOS PARTICIPAR DO BONSAI 2008! Responder com citação

Meus caros amigos,

Sabemos que este evento passou a acontecer devido ao pedido de todos nós, e que para que ocorra de maneira satisfatória é necessário a participação de todos, por isso é de fundamental importância que as inscrições sejam feitas que é a maneira de ajudar na perpertuação deste encontro.

Aqueles que já participaram das edições anteriores BONSAI 2006 e BONSAI 2007, viram como é bom o clima de amizade, diversão e conhecimento entre os bonsaístas.

Sou um eterno entusiasta com a arte bonsai, pois vejo quanta coisa boa trouxe para minha vida, mais paciência, mais desprendimento e acima de tudo mais amigos.

Vibro a cada momento que antecede este encontro, curto a espera, a viagem, a chegada, a acolhida, a descontração, as demonstrações e principalmente a certeza de que renovo minha vontade de crescer na arte bonsai, pois sei que o caminho a ser percorrido ainda é muito longo.

Gosto de encontrar os velhos amigos e conhecer os novos, de me empolgar com a alegria de quem inicia e com o entusiamo de principiante dos mais experientes.

Gosto das fotografias, das dicas que ouço e escrevo, das piadas que compartilhamos, das receitas que testamos e sugerimos, das idéias mirabolantes, dos adubos milagrosos, das milhões de plantas que observamos, do bonsai que para nós é a melhor planta do mundo, de lembrar como uma pequena estaca era uma planta já pronta, do prazer de dividir esta conquista, do incetivo de quem já percorreu um longo caminho.

Todo este turbilhão de lembranças e emoções é o que faz um evento ser maravilhoso, e tudo isso é o que me faz uma pessoa feliz, e estar sempre animado e desejoso a participar de um evento onde o principal é formarmos uma grande família na Arte Bonsai!

Torço para que todos se programem, façam suas inscrições e possam estar presentes neste encontro, que como sempre será impedível.

Espero de coração encontrar a todos no BONSAI 2008!!!!

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: