|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
el_tubaron
Registrado: 25/01/08 Mensagens: 11 Localização: Europa - Portugal - Porto -Vale de Cambra
|
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Dom Fev 17, 2008 5:53 pm Assunto: |
|
|
Olá Vitor
Muitos Parabéns e obrigado pela partilha
Eu sou suspeito para falar, porque sempre gostei do teu site, foi para mim uma referência quando iniciei nesta arte e continua a ser um bom local de consulta...
Como comentário, talvez apenas fizesse o reparo que me parece que seria preferível os projectos estarem por ordem crescente, desde o inicio do mesmo e não o contrário, penso que os tornava mais interessante a visita...mas são gostos.
Boa sorte, e mais uma vez obigado
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
pedrotv 2.o PASSO

Registrado: 12/04/07 Mensagens: 264 Localização: Nova Friburgo - RJ
|
Enviada: Dom Fev 17, 2008 7:07 pm Assunto: |
|
|
Ei, eu não conhecia este site! Muito bom mesmo! Parabéns Victor! E mais uma paixão em comum: os bumerangues (a gente escreve assim aqui no Brasil). Assim como você também me apaixonei por eles na França, quando morei lá! Muito gostoso como esporte e passatempo.
Em relação às tuas plantas, um excelente trabalho e também um excelente acompanhamento, o que muito ajuda a todos nós. Concordo com o Castro, seria um pouco mais interessante em ordem de tempo crescente, mas como ele disse, é questão de gosto mesmo. Gostaria de saber qual é a altura final do mame... Sou um apaixonado por mames, morando em apartamento...
Um grande abraço e mais uma vez um parabéns pelas plantas e pelo excelente site que agora está em meus favoritos! _________________ Um amigo é uma estrada, um inimigo é um muro - provérbio chinês.
Abraços,
Pedro Bessa
http://pedrobonsai.wordpress.com |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Seg Fev 18, 2008 9:44 am Assunto: |
|
|
Está ficando de primeira seu web, Parabens!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Seg Fev 18, 2008 11:32 am Assunto: |
|
|
Oi Victor,
Obrigado pela partilha, é sempre bom poder conhecer endereços assim ricos em fotos e informações  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
el_tubaron
Registrado: 25/01/08 Mensagens: 11 Localização: Europa - Portugal - Porto -Vale de Cambra
|
Enviada: Seg Fev 18, 2008 3:50 pm Assunto: |
|
|
Antonio Castro escreveu: | Olá Vitor
Muitos Parabéns e obrigado pela partilha
Eu sou suspeito para falar, porque sempre gostei do teu site, foi para mim uma referência quando iniciei nesta arte e continua a ser um bom local de consulta...
Como comentário, talvez apenas fizesse o reparo que me parece que seria preferível os projectos estarem por ordem crescente, desde o inicio do mesmo e não o contrário, penso que os tornava mais interessante a visita...mas são gostos.
Boa sorte, e mais uma vez obigado
[ ]s
Castro |
Gostei da sugestão e vou alterar a ordem, penso que tens razão da mais suspense ao final do bonsai. |
|
|
 |
el_tubaron
|
Enviada: Seg Fev 18, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
pedrotv escreveu: | Ei, eu não conhecia este site! Muito bom mesmo! Parabéns Victor! E mais uma paixão em comum: os bumerangues (a gente escreve assim aqui no Brasil). Assim como você também me apaixonei por eles na França, quando morei lá! Muito gostoso como esporte e passatempo.
Em relação às tuas plantas, um excelente trabalho e também um excelente acompanhamento, o que muito ajuda a todos nós. Concordo com o Castro, seria um pouco mais interessante em ordem de tempo crescente, mas como ele disse, é questão de gosto mesmo. Gostaria de saber qual é a altura final do mame... Sou um apaixonado por mames, morando em apartamento...
Um grande abraço e mais uma vez um parabéns pelas plantas e pelo excelente site que agora está em meus favoritos! |
Pois neste momento ele mede aproximadamente 5 cm. vou ver se tiro uma foto com uma moeda para dar uma ideia de escala |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Marcos Paulo Duarte 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 11:54 pm Assunto: |
|
|
Muito bom Victor,
gostei do site e das plantas apresentadas, ajuda muito esse passo a passo _________________ e até mais
Estamos aqui para isso: ensinar o pouco que sabemos e aprender o muito que não conhecemos
Marcos |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|