|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 5:17 pm Assunto: Serrisa sobre rocha |
|
|
Mais um projeto, gostaria da opiniao de todos, o solo como podem ver esta bem comacto por cima, pois deixei o torrao principal se soltar das raizez com a agua pra nao castigar as raizes, mas daqui alguns dias vou retirar essa terra, ja que por baixo dela tem um rolo bem dreante
Antes
Uma rocha vistual, vou fabricala artificialmente com massa pra rejunte ou cimento aerado.....
 _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês
Editado pela última vez por Diego Santana em Ter Fev 26, 2008 8:32 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE

Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 5:25 pm Assunto: |
|
|
Diego,
Sua foto não está aparecendo.
Abraços,
Cláudio. |
|
|
 |
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE

Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 5:41 pm Assunto: |
|
|
Desculpe,
Meu computador é que está muito lento...
Dentro dessa possibilidade acho que a "rocha" deveria ter a parte ascendente mais próxima ao caule. Acho que quando você soltar este torrão as raízes ficarão soltas podendo se modelar em um formato mais conveniente.
Abraços,
Cláudio. |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 7:23 pm Assunto: |
|
|
Claudio desculpe, Mudei o projeto tinha postado a foto errada, a minha ideia é esta, para o futuro _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|