Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 5:14 pm Assunto: Nelson Imagawa |
|
|
Ola amigos gostaria de compartilhar as fotos tiradas por mim, hoje na chacara do Nelson, que me atendeu gentilmente....
Um lugar encantador e com uma infinidade de plantas, tirei algumas fotos, pois teria que ter ficado la o dia inteiro pra fotografar metade do viveiro...
Essa ja é minha so falta ir buscar
Continuando
 _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês
Editado pela última vez por Diego Santana em Seg Fev 25, 2008 5:33 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 5:28 pm Assunto: |
|
|
Segunda sequencia
 _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 8:12 pm Assunto: |
|
|
Diego muito bom poder ter proximo da gente alguem que comercialize plantas ja preparadas para se tornar um bonsai
Parabens
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 8:29 pm Assunto: |
|
|
Joel o melhor ainda é o preço, nao vou colocar aqui maisé muito bom. fico indignado com alguns sites ai que nao vou dizer o nome, que cobram valores multiplicados por Mil, em alguns ficus, coisas que tiram o foco da cultura de bonsai, pois a grande massa nao tem condições de comprar.... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Carlos Barrêto 2.o PASSO

Registrado: 04/10/07 Mensagens: 226 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 10:26 pm Assunto: |
|
|
Olá Diegão,
Concordo plenamente quanto à questão dos preços.
Tentei fazer compra com um bonsaísta...preços altíssimos...
Estou achando as coisas muito baratas em floriculturas...nem dá para postar aqui porque seria praticamente uma denúncia...rs
Como sempre me disse o Hidaka...´´há muita vaidade nesse meio, quando a humildade, base dessa arte, não tem sido cultivada...´´
Belas fotos e já estou querendo ir aí...rs...obrigado por compartilhar!!
Abraços, _________________ JESUS, ALEGRIA DOS HOMENS!
Carlos Barrêto
E-mail: carlos_barreto_junior@yahoo.com.br
MSN: carbarretojr@hotmail.com
Editado pela última vez por Carlos Barrêto em Sex Fev 22, 2008 1:53 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcos Paulo Duarte 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Fev 21, 2008 11:34 pm Assunto: |
|
|
ola Diego
que beleza de lugae esse
qualidade é visível, e se o preço é bom... maravilha!!
tem un pessoal que cobra altissimos preços por uma planta sem qualidade nenhma, mas esse aí é bom mesmo _________________ e até mais
Estamos aqui para isso: ensinar o pouco que sabemos e aprender o muito que não conhecemos
Marcos |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 22, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
Justamente amigos, tenho visto algumas mudinha por preços absurdos, e quando a gente vai em viveiros axa mudas muito melhores que encontradas em sites por preços absurdos, sei que tem que ser valorizado a arte, pois nao é facil se dedicar a uma planta varios anos e ter que vende-la por uma mixaria, mas convenhamos que cobrar 5.000,00 em uma planta esta fora do padrao brasileiro né....
Sei que tem muito criadores neste forum que nao vao concordar com que eu estou dizendo, mas é minah humilde opniao de amador, mas estou aqui defendendo a maioria isso tenho certeza..... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Sex Fev 22, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|
Diego essa chácara fica aí na sua cidade? _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 22, 2008 7:41 pm Assunto: |
|
|
Marcos
Fica cerca de 5 kilomentos da minha casa, mas dentro da cidade..... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 7:50 pm Assunto: |
|
|
Diego,
que beleza!! e parece que tem várias mudas de Pinheiro Negro (que é uma dificuldade achar a preço razoável)...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|