Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Frank
|
Enviada: Dom Nov 07, 2010 10:40 am Assunto: Ajuda com buxinho, agora sim com fotos |
|
|
Olá pessoal!
Peguei esse buxinho que estava plantado no chão na chácara e gostaria de ajuda para a modificação.
Obrigado!
Editado pela última vez por Frank em Qui Nov 11, 2010 8:34 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Dom Nov 07, 2010 1:40 pm Assunto: |
|
|
é necessário hospedar sua imagem na internet para podermos visualizar ela aqui no forum.
Tire fotos de vários angulos (frente, atrás, direita, esquerda e superior) com um pano preto atrás.
Fazendo assim fica mais fácil de observar a planta e dar alguma opinião. _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Frank
|
Enviada: Seg Nov 08, 2010 1:30 pm Assunto: |
|
|
Laudir escreveu: | é necessário hospedar sua imagem na internet para podermos visualizar ela aqui no forum.
Tire fotos de vários angulos (frente, atrás, direita, esquerda e superior) com um pano preto atrás.
Fazendo assim fica mais fácil de observar a planta e dar alguma opinião. |
Como faço isso?
Sou novo aqui e é a primeira vez que posto algo no site.
Se puder me ajudar fico grato.
Obrigado! |
|
|
 |
André dos Santos Guimarãe 1.o PASSO

Registrado: 01/10/10 Idade: 45 Mensagens: 133 Localização: Marataízes-ES
|
Enviada: Seg Nov 08, 2010 2:23 pm Assunto: |
|
|
É amigo eu também apanhei um bocado para conseguir até que um amigo de serviço me ajudou, eu sempre uso o http://www.imagehost.org/ lá vai ter a opção escolher arquivo que você vai buscar nas fotos do seu pc então clique em upload e ai vai aparecer vários links (procure escolher o que já tem o nome fórum no inicio) você copia e cola na mensagem.
Espero que tenha ajudado, eu sei que existem outros sites mas este é o único que conheço e funciona muito bem. _________________ André dos Santos Guimarães
Leigo, admirador mas já apaixonado por esta arte. |
|
|
 |
Frank
|
Enviada: Seg Nov 08, 2010 2:28 pm Assunto: |
|
|
André dos Santos Guimarãe escreveu: | É amigo eu também apanhei um bocado para conseguir até que um amigo de serviço me ajudou, eu sempre uso o http://www.imagehost.org/ lá vai ter a opção escolher arquivo que você vai buscar nas fotos do seu pc então clique em upload e ai vai aparecer vários links (procure escolher o que já tem o nome fórum no inicio) você copia e cola na mensagem.
Espero que tenha ajudado, eu sei que existem outros sites mas este é o único que conheço e funciona muito bem. |
Muito obrigado André,
Vou tentar
Abraços! |
|
|
 |
Frank
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 6:20 pm Assunto: |
|
|
Aqui estão as fotos!
É um yamadori que tirei da chácara, acho que está já faz uns 10 anos.
Emitam suas opiniões amigos.
Abraços!
 |
|
|
 |
|