Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
oswaldo junior
|
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Abr 14, 2008 7:31 am Assunto: |
|
|
Só uma ajudinha para ficar melhor de visualizar. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
oswaldo junior
|
Enviada: Ter Abr 15, 2008 1:06 am Assunto: |
|
|
Obrigado junior , assim fica bem melhor !! Esse produto deve ser o mesmo de um tópico logo abaixo ,a minha duvida e que na embalagem do produto diz para não aplicar em alimentos, aquarios e plantas Se alguem ja usou o dito cujo gostaria que me auxiliase com a dosagem e frequencia de aplicação . malathon + oleo dimy . obrigado |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Abr 17, 2008 8:44 am Assunto: |
|
|
Olá amigo,
O que irá determinar a frequência da aplicação nãó é o produto, e sim a praga e seu nível populacional na planta...
Se vc disser qual praga é e como está a infestação, eu posso lhe dar uma dica...
Mas como forma preventiva, vc pode usar a mistura uma vez ao mês, sem problemas...
Espero ter ajudado.
Abraço |
|
|
 |
oswaldo junior
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 4:32 pm Assunto: |
|
|
E ai ezequiel , obrigado pela dica ! fiz aplicação de malathiol em 2 plantas que considero mais criticas , pelo que observei o produto e bem eficaz , matando em poucos minutos as formigas que dominavam o vaso , quanto as outras pragas são : cochonilas minusculas e outros bichinhos tambem minusculos, só que esses sao bem rapidos e dificeis de identificar ! as 2 plantas que apliquei o produto sao um shimpaku e um juniperu jacaré . tambem gostaria de ajuda sobre nematoides , pois algumas plantas que coloquei no escorredor , estão com uns bichinhos em baixo tambem muito pequenos e são brancos . Obrigado desde já |
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Out 16, 2008 3:57 pm Assunto: msg |
|
|
Nematóides não são visiveis a olho nu....esse tipode inseto que vc tá falando acho que são utéis as plantas.... _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |
|