|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sandroguchilo
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 5:54 pm Assunto: minhas plantas |
|
|
ola! a todos do fórum ,, venha finalmente postar algyumas de minhas modestas plantas,, serão bem vindas sugestões e criticas, sempre buscando aperfeiçoar a sociabilidade de todos e mutua aprendizagem !!
como não consegui postar as mesmas diretos na ´página do fórum solicito a paciencia de irem ao site da picter para visualiza-las
esta é uma roseira
[img][img]_th.[/img][/img]
aqui sem folhas
[img][img]_th.[/img][/img]
me parece que a partir do link dá pra ver o restante, vou então deixar aberta a sugestãoes criticas e observações dos colegas !!!!!
abraços e sucesso!!!! |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 7:26 pm Assunto: |
|
|
Sandro quebrei a cabeça aqui mas o máximo que consegui colocar foi assim:
Tentei colocar os outras links mas ficou do jeito que vc colocou.
Eu uso o megaGaleria.com e o Imageshack.us os dois são muito bons,pelo menos ao meu ver
Agora vamos as plantas
Gostei bastante dessa rosinha,o vasinho e um show a parte muito bonito é de qual ceramista? _________________
 |
|
|
 |
sandroguchilo
|
Enviada: Qui Abr 17, 2008 1:20 pm Assunto: |
|
|
vou tentar postar o restante através de um dos dois que você citou!! agradeço,, e o vaso é do mizuno!!! a roseira fica maravilhosa quando florida ( dá um constrate bem legal entre as flores e o vaso) ,, logo postarei!!! abraços !!! e sucesso!!
aqui mais uma tentativa de incluir as demais plantas!!
tem serissa, leucena, caliandra, primavera, glicínia entre outras ,, estes são os pequnos logo mais postarei as plantas maiores!!!!
peço a gentileza e paciencia dos colegas pois não consegui colocar as fotos diretamente na página então abaixo segue o link ,, tem a priincípio 34 fotos lá logo postarei os projetos e tntaei organizar melho a visulização agradeço e aguardo comentáios críticas esugentões!!!
http://guchilosd.pictiger.com/images/14916685[url][/url] |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qui Abr 24, 2008 12:08 am Assunto: |
|
|
Sandro,
dá uma olhada neste tópico, pode ajudar a postar as tuas plantas:
http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9025
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|