FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

SALVADOR, BA
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Pedro Stumm
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 8:00 pm    Assunto: SALVADOR, BA Responder com citação

Temos algum bonsaísta em Salvador?
Estou indo para lá ficar 7 dias, gostaria de saber se tem algum viveiro grande ou alguma floricultura que valha a pena visitar....
Quero trazer lembranças grandes de lá...

Um abraço

Pedro
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 1:55 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Pedro, o pessoal de Salvador está organizado. Reuniram-se e formaram um clube. Os bonsaistas mais destacados e participativos do forum são o Leocádio e o Glauco Bastos, além do Ipavie, que podem ser localizados clicando sobre o icone "membros" no cabeçalho do forum. Very Happy

Acredito que enviando email a qualquer um deles, vc consiga o que está procurando. Boa viagem e estadia. Very Happy

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Maio 01, 2008 11:40 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Pedro,

Será um enorme prazer recebê-lo por cá, chegando aqui mantenha contato. Em relação a viveiros ou hortos creio que vc não vai achar muita coisa, este é um dos nossos maiores problemas em nossa região, somos obrigados a comprar muita coisa fora e trabalhar algumas mudas encontradas na região, o único atrativo são as umburanas do Emanuel, mas aí teríamos que ir à Feira de Santana para conhecer o viveiro dele, que se vc quiser estarei à disposição.
Abraços fraternos.

Ps. Quero pedir desculpas ao grupo por estar um pouco ausente, é que estou passando por problemas pessoais que estão restringindo muito meu tempo, mas de qualquer forma sempre estou dando uma olhadinha nos tópicos e estarei presente no Bonsai 2008.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: