|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qui Maio 22, 2008 10:33 am Assunto: Shimpaku name............... |
|
|
Ola amigos, ai vai mais um dos meus projetinho, é apenas um galinho em vaso chines rsrsr 1,99>
Ja esta comigo a algum tempo pois ganhei de uma amiga, vou colocar em um vaso oval para name...
Frente
Lateral
Estou cultivando esta vegetação rasteira, axo bem legal, ela nao tem raizes muito profundas nao danificando a qualidade do solo
Nao reparem no arame, foi a muito tempo kkkk, coisa de novato
 _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Maio 22, 2008 4:03 pm Assunto: |
|
|
É isso aí Diegão , pra nos não existe galhinho , mas sim futuros grandes bonsai. O shimpaku e bem gostoso de trabalhar ele é extrmamente resistente. _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Maio 22, 2008 4:23 pm Assunto: |
|
|
Tem que aproveitar tudo né, Joel axei um lugar aqui com shimpaku enormes e muito baratos cara, e jacaré tbm, essa semana vou la buscar uns 5 deles.... estou vendo coisas incriveis com shimpakus, formas que em outras especies fica muito dificil trabalhar.........agora falta a tal da rafia... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qui Maio 22, 2008 5:05 pm Assunto: Diego |
|
|
rapah ....esse solo parece muito compacto, na minha opnão vc deveria plantar essa arvore em um vaso 'grande' ou escorredor alguma coisa q facilite a aeração das raizes, pense em uma forma a ser atingida a um praso menos imediatista.. deixe alguns galhos (em pontos estragicos) q fogem desse projeto pra ficarem como galhos de sacrificio.
espero não ter falado d+ .. pior .. ou falado besteiras:? .
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Maio 22, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
Filipe Teixeira Henrique
O solo nao esta compacto, em minha regiao o solo é vermelho, esconde todos os pedriscos, é um mane nao prescisa engordar ja que vai para um vaso que tem 1/4 deste atual.......... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|