|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Pedra
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 2:58 am Assunto: Bordo Vermelho ! |
|
|
Olá a todos.
Alguém poderia me dizer quais são os cuidados, e aonde eu poderia achar mudas de bordo vermelho, aqui no estado do Rio ? Alguém aqui do fórum possui algum ?
Abraços. _________________ Rafael Pedra |
|
|
 |
Leonardo Sanches Previti

Registrado: 09/06/08 Mensagens: 13 Localização: São Bernardo do Campo
|
Enviada: Dom Jun 15, 2008 9:12 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Rafael,
Eu possuo uma muda de bordo vermelho que adquiri no Canadá. Ela é uma planta que precisa que seu solo esteja sempre úmido, mas evitando de molhar seu tronco, para não pegar fungos. Deve-se colocá-la no sol fraco, entre as 7 e 10 horas da manhã e das 4 às 6 horas da tarde. Acredito que você possa comprar sementes do bordo pela Internet ou em lojas especializadas, mas não estou seguro.
Um abraço,
Leonardo |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Jun 17, 2008 2:35 pm Assunto: bonsai |
|
|
Acredito que o colega poderá obter informações e adquirir mudas nos sites comerciais. Aqui no forum temos links para a Belvedere, do bonsaista Carlos Tramujas, e da Nipon bonsai, do bonsaista Tomio. Há ainda a Bonsai Center do Vicente Romagnole, e o viveiro Kadan, em Atibaia/SP (não há link na net, nem vendem por internet/fone), onde só vendem se vc for até lá pessoalmente.
Outro bonsaista que possivelmente tenha mudas para venda seja o Eduardo Mizuno, de São Paulo. Clique em Bonsai Mizuno. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|