Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Seg Ago 29, 2005 4:07 pm Assunto: caliandra com praga |
|
|
comprei duas caliandras que estão cheias de botôes mas eu percebi que eles não abrem, fui verificar e notei que todos os botões estavam furados, ao abrir alguns encontrei um inseto em larva em algumas e como uma mosca ou vespa já formada em outras, o que devo usar para combater ? (apliquei o extrato pirolenhoso e na semana seguinte calda sulfocaustica diluída a 10%). _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 40 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Ter Ago 30, 2005 1:05 pm Assunto: |
|
|
joão, se quizer me enviar o material para eu tentar identificar fique à vontade. Uma coisa já adianto, calda sulfocálcica nao mata insetos.
me mande um email, pois quase nunca entro no forum, então fica mais facil de nos comunicarmos.
meu email é fcolombo@esalq.usp.br
abraços _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Ago 30, 2005 1:07 pm Assunto: |
|
|
joão, se quizer me enviar o material para eu tentar identificar fique à vontade. Uma coisa já adianto, calda sulfocálcica nao mata insetos.
me mande um email, pois quase nunca entro no forum, então fica mais facil de nos comunicarmos.
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Ago 30, 2005 1:07 pm Assunto: |
|
|
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 09, 2008 10:14 am Assunto: caliandra |
|
|
Colega ! gostaria de saber se vc conseguiu eliminar essa praga ? caso sim qual meio utilizado ? _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Jul 09, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
tem que pulverizar com algum inseticida quando os botões estiverem bem pequenos. _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
|