Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qui Ago 07, 2008 11:06 pm Assunto: Exposição no Rio Grande do Norte ( Natal ) |
|
|
Caros amigos, me informem se existe em Natal algum grupo de bonsaístas que tenha interesse em participar de uma Exposição no Natal Shopping Center de 15 a 31 de Agosto, é um evento de grande porte e uma oportunidade única de divulgação e comércio de plantas, os interessados entrem em contato comigo com brevidade.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

|
Enviada: Ter Ago 12, 2008 10:36 pm Assunto: |
|
|
Será que não existem bonsaístas em Natal, ou simplesmente não querem participar da exposição ? Minha intenção era divulgar e ajudar, mas se nimguém quer vou informar à responsável pelo evento que envie qualquer um mesmo de outra área.
Abraços. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Ago 13, 2008 11:40 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Glauco,
Existem sim muitos bonsaístas e bons em Natal, você pode entrar em contato com o Martins no telefone: (84) 9921.5019 e pelo e-mail: josemartinsf@bol.com.br.
Ele próprio me pediu para responder esta mensagem, pois está com dificuldade de acessar o fórum. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 13, 2008 11:09 pm Assunto: |
|
|
Amigo Bergson,
Obrigado por responder, a pessoa que me fez o convite e me pediu ajuda nesta empreitada é responsável por várias exposições a nível oriental em grandes praças, sempre nos Shoppings de maior circulação, é um grupo de São Paulo que participa em todo o Brasil em parceria com as Associações Nipo-brasileiras, irei manter contato com o Martins e posteriormente passarei o e-mail dele para a responsável.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
|
|
 |
Franciane 2.o PASSO

Registrado: 03/03/07 Idade: 45 Mensagens: 315 Localização: Fortaleza-Ce
|
Enviada: Qui Ago 14, 2008 9:50 am Assunto: |
|
|
Olá Glauco tem sim bonsaistas em Natal.
Vou avisar ao Sérgio Barbosa, ok. _________________ Franciane |
|
|
 |
Serginho 1.o PASSO

Registrado: 14/02/05 Idade: 48 Mensagens: 164 Localização: Natal-RN
|
Enviada: Qui Ago 14, 2008 2:36 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal!!!
O Sr. Martins entrou em contato comigo esta semana, perguntando se eu poderia participar da exposição, mas Infelizmente, com a proximidade do 7 de setembro, este período é muito inviável para mim.
Abraços
Sérgio Barbosa _________________ Estagiário de aprendiz de bonsaísta. |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 14, 2008 11:52 pm Assunto: |
|
|
Oi Franciane,
Obrigado pelo apoio em manter contato.
Abraços fraternos.
Sérgio,
Me confirme se a responsável pelo evento (Srª Mitsue) já manteve contato com o Martins.
|
|
 |
|