FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

SUGESTÕES
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Chris Roger Pires



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 38
Localização: Gioânia-GO

MensagemEnviada: Qui Dez 22, 2005 3:12 pm    Assunto: SUGESTÕES Responder com citação

Caros amigos
sei que o tema deste topico é FAÇA VC MESMO.porem resolvi postar um pedido de sugestões a respeito de um material barato para estruturar uma cobertura para o meu viveiro é claro que o material devrá ser transparente para não bloquear a luz solar.
meu pequeno espaço mede 13 m de comprimento e 10 de largura creio que preciso fazer uma cobertura de +ou - 3m de altura .se puderem me ajudar agradeço
_________________
Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Dez 29, 2005 8:01 am    Assunto: Responder com citação

Chris, use o sombrite de 50%, seria bom se tivessemos a sua localização para adequarmos este porcentual. É uma material barato e que você pode escorar com postes de eucalipto. Acredito que não ficará muito caro.
Faça uma pesquisa de preço e depois nos informe a sua solução. Vamos ver se algum amigo tem alguma outra idéia.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil