FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

FACA VOCE MESMO
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Sáb Nov 11, 2006 7:06 am    Assunto: FACA VOCE MESMO Responder com citação

AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano
Voltar ao topo
Marquitus
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/04/06
Mensagens: 257
Localização: Bento Gonçalves - RS

MensagemEnviada: Ter Nov 14, 2006 10:11 am    Assunto: Responder com citação

Olá EBREO, isso é muito interessante, o que você tem?

Mercadoria para vender?
Matérias em sites?
Apostilas?

Um abraço!
Marcos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
EBREO
Visitante





MensagemEnviada: Ter Nov 14, 2006 1:47 pm    Assunto: Responder com citação

MARQUITUS, SAUDACOES. PEDE BUSCA NO FORUM , E DIGITA ( SITE DO LUCIANO DE TERESOPOLIS ). NAO E UM SITE ,E UM ALBUM DE FOTOS DA GEOCITIES. SOU UM CARA SIMPLES E MINHAS COISAS SAO MUITO SIMPLES! aQUILO FOI FOTOGRAFADO NIM DIA CHUVOSO E SEM LUZ! POREM 100% DO QUE ESTA ALI FOI FEITO POR MIM! att. luciano.
Voltar ao topo
Marquitus
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/04/06
Mensagens: 257
Localização: Bento Gonçalves - RS

MensagemEnviada: Qui Nov 16, 2006 2:07 pm    Assunto: Responder com citação

Valeu, vou dar uma olhada!

Um abraço!
Marcos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Marquitus
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 10/04/06
Mensagens: 257
Localização: Bento Gonçalves - RS

MensagemEnviada: Qui Nov 16, 2006 2:44 pm    Assunto: Responder com citação

Poxa, adorei o seu viveiro, você também é apaixonado por caliandras, eu tenho umas 4 em trabalho e 5 estacas já com folhas e umas 40 mudinhas, mas todas branquinhas e rosa nas estremidades.

Você tem sementes de caliandra branca?
Estou querendo desta espécie.

Um Abraço!
Marcos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Leo
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 02/05/05
Mensagens: 223
Localização: Salvador BA

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 8:07 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Luciano,
Já ví esse tópico sobre a visita a seu viveiro e gostei muito.Fiquei curoso em saber como vc faz os seus vasos de cimento usando formas plásticas.Vc poderia nos mostrar a sua tecnica?
Um grande abraço,
Leo
_________________
Jorge Leocádio
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 7:05 am    Assunto: Re: FACA VOCE MESMO Responder com citação

EBREO escreveu:
AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano


Luciano,

Também fiquei interessado e curioso pra conhececer a su técnica de confeccionar vasos e pedras artificiais de cimento.

Se já tiver o material pronto, estamos esperando....
_________________
"O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse]
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 81
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Dom Dez 17, 2006 11:42 am    Assunto: Responder com citação

MEU AFILHADO !!!!!!

Você tá falando muito.... coloca aki por escrito, já que sua máquina é para enfeite, seu passo a passo para fazer os vasos e depois as pedras artificiais.

Inté cheia de vontade de ver e ler.
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Dom Dez 17, 2006 2:22 pm    Assunto: Responder com citação

Luciano,

Tô com a Miguinha: CADÊ O PASSO-A-PASSO meu irmão???

Será que não tem ninguém por aí que empreste uma digital prá ocê???
_________________
"O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse]
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Dom Dez 24, 2006 8:35 am    Assunto: Re: FACA VOCE MESMO Responder com citação

EBREO escreveu:
AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano


Luciano,

Não entendi, com todo respeito, sua postagem. Apesar de ter aparecido pessoas interessadas, o tópico continua vazio. Se você ainda nãotem a matéria pronta, poderia pedir aos moderadores para excluir seu tópico. Caso quissesse se referir a um possível fornecedor desses produtos, o tópico deveria ser movido para o fórum específico, desde que fosse citado esse possível fornecedor.

Caso se trate apenas para saber se há alguém, além de você, que se interesse pela confecção de vasos, poderia ser colocado uma ENQUETE no fórum "Variedades".

Há diversas formas de se obter um vaso de cimento, uma delas, por sinal, foi elaborada por mim:


http://www.nativosdonordeste.com.br/paginas/passo_a_passo_arquivos/vasos/pap_vasos01.htm
_________________
"O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse]
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil