Ficou bacana demais; mas to com medo de salvar a foto e minha esposa ver o colega ai na pose, vai pegar mal né, ficar salvando foto de homem no computador :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
yamadori de primavera calibrosa agora no vaso!!! 19/06/2012
Andrei, belíssimo e competente trabalho! Parabéns!
Andrei, na penúltima foto (desfolhada) aparece bem o trabalho da estrutura de tronco e galhos. Agora, toda enfolhada e com flores, a beleza da estrutura ficou escondida.
Assim, para que um moyogi não fique parecendo um hokidachi, sugiro retirar folhas e flores da frente do tronco.
Acho que irá valorizar ainda mais!
abraço
Andrei, na penúltima foto (desfolhada) aparece bem o trabalho da estrutura de tronco e galhos. Agora, toda enfolhada e com flores, a beleza da estrutura ficou escondida.
Assim, para que um moyogi não fique parecendo um hokidachi, sugiro retirar folhas e flores da frente do tronco.
Acho que irá valorizar ainda mais!
abraço
Concordo com o Elio. A estrutura dela tá muito bonita, e podia ser mais valorizada com o raleamento da copa.
No mais... Parabéns
Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas unicamente Deus que dá o crescimento. 1CO 3:7
No mais... Parabéns
Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas unicamente Deus que dá o crescimento. 1CO 3:7
Valeu apena ver todo tópico, tá show cara.
Parabéns.
Parabéns.
Estou pasmo com o desenvolvimento desta planta, parabéns, belo trabalho.
Pronto Pessoal, agora ja no vaso.
Élio, Átila, concordo muito com vocês, naquela foto das flores eu ainda nao tinha transplantado para
o vaso assim que deixei ele se desenvolver de qualquer forma e fechar totalmente a copa.
Agora ja no vaso, após a desfolia começarei a organizar a copa compatível com o moyogi beleza....
agora quero AGRADECER a todos os foristas, esta troca de informaçoes, sugetões e opniões nos torna
um pouco mais experientes nesta Arte...
Mandem opniões...
aki trago as fotos dele em processo de acabamento...
Aqui antes da desfolia (foi difícil, confesso)

Aki o detalhe do nebari

Aki ele depois do serviço....

Élio, Átila, concordo muito com vocês, naquela foto das flores eu ainda nao tinha transplantado para
o vaso assim que deixei ele se desenvolver de qualquer forma e fechar totalmente a copa.
Agora ja no vaso, após a desfolia começarei a organizar a copa compatível com o moyogi beleza....
agora quero AGRADECER a todos os foristas, esta troca de informaçoes, sugetões e opniões nos torna
um pouco mais experientes nesta Arte...
Mandem opniões...
aki trago as fotos dele em processo de acabamento...
Aqui antes da desfolia (foi difícil, confesso)

Aki o detalhe do nebari

Aki ele depois do serviço....

Uauuuuuu! Linda! Maravilhosa!
Parabéns Andrei, um belo trabalho até aqui e olha que só se passaram três anos... digna de exposição!!!
Quanto ao vaso, vç o fez?
Quanto ao vaso, vç o fez?
Que espetáculo!
Parabéns..
Parabéns..
😲 ,essa foi uma da primaveras mais lndas que já vi no forum O_o
parabéns!!!!
parabéns!!!!
Nossa!!! Que maravilha de planta!
Vou acompanha-lo!
Vou acompanha-lo!
A mais bela do forum
Meu amigo se for feito uma votação para escolher a primavera mais bonita do forum esta será a vencedora.
Parabens.
Parabens.
muito boa condução gostei de ver belo trabalho....um dia chego la rsrsrsrs
É
SÓ FALTA UM VASO DE ALTA TEMPERATURA RÚSTICO PRA ELA.
Muito linda parabens.
Aplausos!!!
De fato muito bem conduzida. Bela planta. Depois de refinada merece um vaso de qualidade para valorizar ainda mais este belo trabalho.
Parabéns.
abraço
Parabéns.
abraço
Amigos do forum...
Gostaria de agradecer os elogios....
Rogério, Elio, voces tem razão... este vaso eu mesmo fiz porque nao aguentava mais ver aquela bacia azul... este vaso é provisório. Aqui em aracaju é dificil e acredito que impossível encontrar um vaso para bonsai... acho que terei que comprar
em em São Paulo ou sei lá... realmente nao tenho ideia de onde comprar. Acho que terá que ser sob medida.
Se algum colega souber onde posso encomendar um vaso rustico de ceramica por favor me avise.
ahhh....
novamente agradeço a todos a atenção...
Gostaria de agradecer os elogios....
Rogério, Elio, voces tem razão... este vaso eu mesmo fiz porque nao aguentava mais ver aquela bacia azul... este vaso é provisório. Aqui em aracaju é dificil e acredito que impossível encontrar um vaso para bonsai... acho que terei que comprar
em em São Paulo ou sei lá... realmente nao tenho ideia de onde comprar. Acho que terá que ser sob medida.
Se algum colega souber onde posso encomendar um vaso rustico de ceramica por favor me avise.
ahhh....
novamente agradeço a todos a atenção...
CARA SUA PLANTA É DIGNA DE EXPOSIÇÃO, PARABENS.
DA UMA OLHADA NOS VASOS QUE FAÇO.
ABRAÇO
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.112239632239186.9559.100003594496344&type=3
DA UMA OLHADA NOS VASOS QUE FAÇO.
ABRAÇO
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.112239632239186.9559.100003594496344&type=3
Meus parabéns, está muito bem feito!
Vou ficar acompanhando os próximos passos.
Vou ficar acompanhando os próximos passos.
uma das plantas mais bonitas que já vi aqui pelo fórum, tá sendo a minha inspiração com bougainville..
Parabéns, bela planta e belo trabalho tbm!!!!!
Trabalho Fantástico!!!
Parabéns lindo trabalho.
T + abraços!!!!!!!!!
T + abraços!!!!!!!!!
REALMENTE, MARAVILHOSA. E ESTE PASSO A PASSO NÃO TEM PREÇO!