Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

buxinho neagari

12
Sergio Batalini23/03/2009 17:03
buxinho neagari
Gostaria de saber a opinião de vcs.. grato .
Marcos Castilho23/03/2009 17:23
Grande planta Sérgio que linda amiga foi conduzida por você????????
EZEQUIEL JUNIOR23/03/2009 17:23
Sergio,

Tire fotos de diferentes ângulos de sua planta para melhor entendimento.

Inicialamente diria que este galho que sobe pela esquerda está destoando com o restante... parece que ele tá sobrando...

Mas sugiro vc colher informações com os mais experientes..

Abraços
Sergio Batalini23/03/2009 17:30
Marcos Castilho escreveu:
Grande planta Sérgio que linda amiga foi conduzida por você????????
EEEBBBAAAA... consegui fazer contato. Obrigado Marcos, foi sim, eu quem a conduzi desde que era uma mudinha de viveiro .. já esta com 9 anos , estou aprendendo a enviar fotos para que fiquem maiores e vcs possam ver os detalhes ... tenho mais , uma 30 , estou "caminhando"a uns 15 anos ...
Sergio Batalini23/03/2009 17:34
EZEQUIEL JUNIOR escreveu:
Sergio,

Tire fotos de diferentes ângulos de sua planta para melhor entendimento.

Inicialamente diria que este galho que sobe pela esquerda está destoando com o restante... parece que ele tá sobrando...

Mas sugiro vc colher informações com os mais experientes..

Abraços
Ola Ezequiel , sabe que desde o principio este galho me incomoda tb, mas como cortar um galho é coisa de muita responsabilidade , fico adiando, a espera de alguma opinião , obrigado pela sua , vou sim tirar fotos de outros angulos e postar ...Alias, depois de 15 anos de aprendizado essa é a primeira vez que mostro minhas plantas...
Edmilson23/03/2009 20:54
Buxinho
Caro amigo Segio;

Gostei muito de seu buxinho e concordo sobre a retirada desde galho superior, ele sai do desenho da planta.
Antes da retirada ou quem sabe fazer um jin, poste fotos da planta em tmanho maior e de outras posições.