buxinho neagari
buxinho neagari
12
Grande planta Sérgio que linda amiga foi conduzida por você????????
Sergio,
Tire fotos de diferentes ângulos de sua planta para melhor entendimento.
Inicialamente diria que este galho que sobe pela esquerda está destoando com o restante... parece que ele tá sobrando...
Mas sugiro vc colher informações com os mais experientes..
Abraços
Inicialamente diria que este galho que sobe pela esquerda está destoando com o restante... parece que ele tá sobrando...
Abraços
EEEBBBAAAA... consegui fazer contato. Obrigado Marcos, foi sim, eu quem a conduzi desde que era uma mudinha de viveiro .. já esta com 9 anos , estou aprendendo a enviar fotos para que fiquem maiores e vcs possam ver os detalhes ... tenho mais , uma 30 , estou "caminhando"a uns 15 anos ...Marcos Castilho escreveu:Grande planta Sérgio que linda amiga foi conduzida por você????????
Ola Ezequiel , sabe que desde o principio este galho me incomoda tb, mas como cortar um galho é coisa de muita responsabilidade , fico adiando, a espera de alguma opinião , obrigado pela sua , vou sim tirar fotos de outros angulos e postar ...Alias, depois de 15 anos de aprendizado essa é a primeira vez que mostro minhas plantas...EZEQUIEL JUNIOR escreveu:Sergio,
Abraços
Buxinho
Caro amigo Segio;
Gostei muito de seu buxinho e concordo sobre a retirada desde galho superior, ele sai do desenho da planta.
Antes da retirada ou quem sabe fazer um jin, poste fotos da planta em tmanho maior e de outras posições.
A primeira foto sempre causa um certo receio, porem sinta entre amigos e tenha sempre em mente que todos nos somos aprendizes de nossa mãe natureza.
Abraço fraterno
Gostei muito de seu buxinho e concordo sobre a retirada desde galho superior, ele sai do desenho da planta.
Antes da retirada ou quem sabe fazer um jin, poste fotos da planta em tmanho maior e de outras posições.