Ajuda com Aramação? Nunca fiz.
12
Parabéns pela coleção e pela evolução
Apenas para efeito de materiais usados para aramaçao, eu estou usando um que o Irmao Rogerio usa e que passei a usar depois que recebi um exemplar de caliandra, que ele me mandou de presente, ele usou fios de telefone dobrados, sao maleaveis e dificilmente quebrará galhos com esse material ao menos para os mais finos é uma ótima alternativa...Abraços!
Olá Tityus, então o tempo vai passando e a gente muda os rumos das plantas. Você tem um verdadeiro arsenal de material para trabalhar. Planta é assim mesmo, a gente sempre quer mais uma...
E o ficus então tomou outro rumo com uma poda drástica? Acho que a intenção foi boa, vai dar mai conicidade ao tronco. Dá uma caprichada neste corte para que haja uma boa cicatrização. Com o alicate bola, escave a mdaeira um pouco para dentro a fim da casca crescer por cima.
E bola prá frente.
abraço
E o ficus então tomou outro rumo com uma poda drástica? Acho que a intenção foi boa, vai dar mai conicidade ao tronco. Dá uma caprichada neste corte para que haja uma boa cicatrização. Com o alicate bola, escave a mdaeira um pouco para dentro a fim da casca crescer por cima.
E bola prá frente.
abraço
12