Roney, o Brasil tem leis muito rígidas ao envio de material genético para fora do país, muita gente faz, mas qualquer tentativa é considerada trafico... Acho que seria bem mais fácil conseguir alguma muda ai mesmo, tenho certeza que não deve ser tão difícil...
Muda de Amora (Morus australis)
12
Roney
Meu amigo muito obrigado pela sua atenção, não tem problema, um colega local deixou uma mensagem no tópico dizendo que essa especie havia cá, eu nunca vi, quanto a mim essa amoreira não existe em Portugal pois eu até conheço um pouco de plantas e não conheço essa, mas quem sou eu para duvidar da palavra do colega.
De qualquer modo muito obrigado pela sua atenção e desculpe o meu pedido.
Se algum dia eu lhe poder ser util desponha.
Abraço
Roney
De qualquer modo muito obrigado pela sua atenção e desculpe o meu pedido.
Se algum dia eu lhe poder ser util desponha.
Abraço
Roney
Nesse final de semana eu vou la e vejo se tem algum fruto se não tiver vamos ter que esperar.
Abraços
Abraços
Atualizando:

Olá Arzivenko!
Muito bonita esta tua amora! Tenho uma amorinha tbm so que eh amora branca! Recentemente fiz umas estaquias de morus rubra...eh q nao tenho muita experiência com esta espécie, e queria saber quais os cuidados e a adubação que vc faz no teu exemplar de amora.
Qualquer dica ja me ajudaria. Obrigado!
Qualquer dica ja me ajudaria. Obrigado!
Maycon, leia o tópico inteiro sobre a discussão das espécies. Os exemplares que você apresentou são Morus alba, muito parecida, mas não é a mesma espécie.
De qualquer maneira, belos exemplares, essa espécie é exótica mas se adaptou tão bem ao nosso clima que é encontrada em áreas naturais, portanto tornou-se uma espécie adventícia.
De qualquer maneira, belos exemplares, essa espécie é exótica mas se adaptou tão bem ao nosso clima que é encontrada em áreas naturais, portanto tornou-se uma espécie adventícia.
12