Alexandre Coelho - Evolução da Espécie!
Alexandre Coelho - Evolução da Espécie!
12
Alexandre,
q beleza seus tesouros eim!!!
😄 😄
com certesa é muito bom acompanhar essa evolução!!
parabens e felicidades pra vc pra sua filhota linda e toda sua familia, e suas plantas tb, claro.. pq não?!
rs
abraços fih
t+
q beleza seus tesouros eim!!!
😄 😄
com certesa é muito bom acompanhar essa evolução!!
parabens e felicidades pra vc pra sua filhota linda e toda sua familia, e suas plantas tb, claro.. pq não?!
rs
abraços fih
t+
Alexandre , sensacional estas duas primeiras fotos , e e para colocar em capa de revista.
a dúvida é : Nas 2 primeiras fotos é a mesma criança?
Mais uma vez agradeço a todos!!!
Cleriston
Sim! A mesma criança, minha linda filha(pai babão 😂 ), e mesma planta, uma Eugênia sprengelii ! Três anos entre uma foto e outra 😉
Filipe
Felicidades pra você, família... e os bonsai também ❗ 😂
Joel
brigaduuuu ❗ ❗ ❗
Cleriston
Sim! A mesma criança, minha linda filha(pai babão 😂 ), e mesma planta, uma Eugênia sprengelii ! Três anos entre uma foto e outra 😉
Filipe
Felicidades pra você, família... e os bonsai também ❗ 😂
Joel
brigaduuuu ❗ ❗ ❗
Que lindo este registro Alexandre, a Eugênia está linda mas sua filha ganha longe em simpatia! Parabéns.
Hoje minha filhota de 7 anos esta fazendo uma oratória na escola, adivinhe o assunto: bonsai. E o melhor é que não foi sugestão minha, foi ela quem escolheu. Imagina se não estou orgulhoso como você. Inclusive ela levou uma cerejeira do Riogrande (5 anos) que ela fez e uma Nana (20 anos).
Parabéns a sua filha também!
Hoje minha filhota de 7 anos esta fazendo uma oratória na escola, adivinhe o assunto: bonsai. E o melhor é que não foi sugestão minha, foi ela quem escolheu. Imagina se não estou orgulhoso como você. Inclusive ela levou uma cerejeira do Riogrande (5 anos) que ela fez e uma Nana (20 anos).
Parabéns a sua filha também!
Pois é meu amigo...
Imagino tua felicidade ❗ Certamente é desejo de todo pai ou mãe bonsaísta, que seu(s) filhos aprendam e cultivem a filosofia desta maravilhosa arte BONSAI ❗
Tenho mais uma filhota, de 9 anos, que gosta bastante de brincar entre as plantas... Amém!!!
Imagino tua felicidade ❗ Certamente é desejo de todo pai ou mãe bonsaísta, que seu(s) filhos aprendam e cultivem a filosofia desta maravilhosa arte BONSAI ❗
Tenho mais uma filhota, de 9 anos, que gosta bastante de brincar entre as plantas... Amém!!!
Olá !!!!!!!!!!
Alexandre - eterno Presidente - magníficas as fotos.
Me desculpe mas acho que a MODELO é bem mais bonita do que a planta.......
Interessante, muito interessante este tópico !!!!!!!!
Com este tipo de trabalho que você e meu querido Ricardo fazem com suas filhas, só vai servir para uma coisa....AMOR A NATUREZA.
Bom se todos os pais e mães pudessem incutir a importância na vida de seus filhos da mãe natureza.
Para não perder a postagem, parabéns pela planta.............
Alexandre - eterno Presidente - magníficas as fotos.
Me desculpe mas acho que a MODELO é bem mais bonita do que a planta.......
Interessante, muito interessante este tópico !!!!!!!!
Com este tipo de trabalho que você e meu querido Ricardo fazem com suas filhas, só vai servir para uma coisa....AMOR A NATUREZA.
Bom se todos os pais e mães pudessem incutir a importância na vida de seus filhos da mãe natureza.
Para não perder a postagem, parabéns pela planta.............
Obrigado Angela!!!
Tenho certeza absoluta que neste mundo não há bonsai mais belo que minhas filhas ❗ 😂 😂 😂
Tenho certeza absoluta que neste mundo não há bonsai mais belo que minhas filhas ❗ 😂 😂 😂
Amigo, estas fotos ficaram absurdamente maravilhosas, e as evoluções são fantásticas tanto da planta como da filha, competência sua meu querido amigo!
Parabéns, grande abraço,
FAbiano.
Parabéns, grande abraço,
FAbiano.
Caro Amigo Alexandre!
Com uma postagem destas fico ate com medo de errar
nas palavras, mas vai aqui de coração os meus votos de
vida longa muita saude e felicidade para esta maravilha
e os demais que o cercam e fazem parte de sua vida .
Grande abraço.
Pv.
Com uma postagem destas fico ate com medo de errar
nas palavras, mas vai aqui de coração os meus votos de
vida longa muita saude e felicidade para esta maravilha
e os demais que o cercam e fazem parte de sua vida .
Grande abraço.
Pv.
Alexandre
Meus parabéns pela bela Eugenia e pela linda filha.
Vê-se que o cuidado e carinho lhe devolvem belíssimas planta e filha.
Parabéns e grande abraço
Rogério.
Meus parabéns pela bela Eugenia e pela linda filha.
Vê-se que o cuidado e carinho lhe devolvem belíssimas planta e filha.
Parabéns e grande abraço
Rogério.
que beleza de fotos , muita sutileza !!!
parabens papai pelas beldades.
parabens papai pelas beldades.
Duas belas Jóias, parabens ................
Amigos Fabiano, Paulo, Rogério, Flávio e Diego...
Fico muito feliz com as vossas "palavras" ❗ ❗ ❗
Que vocês também possam ter belos momentos entre a família, amigos e a arte bonsai 😄
Fico muito feliz com as vossas "palavras" ❗ ❗ ❗
Que vocês também possam ter belos momentos entre a família, amigos e a arte bonsai 😄
Alexandre parabéns pela linda filha e o belo bonsai. Percebo a sua qualidade na vida e na arte, imagine quando essa menininha crescer e ficar moça o orgulho que ela terá do pai.
Abraços e felicidades
Abraços e felicidades
Marcio
Desculpa a demora em responder... Obrigado pelo incentivo!!!
Nossas crianças são dádivas de Deus, procuramos sempre dar o melhor na medida do possível!!!
Desculpa a demora em responder... Obrigado pelo incentivo!!!
Nossas crianças são dádivas de Deus, procuramos sempre dar o melhor na medida do possível!!!
nao tinha visto esse topico..
capa de revista com certeza.. puxa..
que registro fantástico..
parabens
capa de revista com certeza.. puxa..
que registro fantástico..
parabens
Obrigado por suas palavras também amigo Guilherme!!!
Belos bonsai. Entende né. 😂
Obrigado Leão!!!
Claro que entendo... O amor e cuidados asemelham-se bastante, apesar de uma parte andar, falar, pensar, traquinar... bastante 😂 😂 😂 😉
Claro que entendo... O amor e cuidados asemelham-se bastante, apesar de uma parte andar, falar, pensar, traquinar... bastante 😂 😂 😂 😉
Interessantíssimo e de uma capacidade maravilhosa... continue registrando-as na mesma posição... até o dia em que ela estiver bem crescida...
Amor, Zêlo e dedicação... doação retorna frutos maravilhoso...
Com certeza será digna de artigo em revistas e livros... o editor que perceber ganhará uma matéria de primeira... poderá explorar muitos assuntos...
gde abraço...
Amor, Zêlo e dedicação... doação retorna frutos maravilhoso...
Com certeza será digna de artigo em revistas e livros... o editor que perceber ganhará uma matéria de primeira... poderá explorar muitos assuntos...
gde abraço...
Oi Carlo
Fiquei todo orgulhoso com tuas palavras escritas, obrigado ❗
Olhando os arquivos fotográficos, achei esta outra foto antiga do mesmo dia... então providenciei outra comparação:

Notem que com o passar dos anos minha filha esticou e o bonsai encolheu 🙄 😂 😂 😂
Fiquei todo orgulhoso com tuas palavras escritas, obrigado ❗
Olhando os arquivos fotográficos, achei esta outra foto antiga do mesmo dia... então providenciei outra comparação:

Notem que com o passar dos anos minha filha esticou e o bonsai encolheu 🙄 😂 😂 😂
Alexandre, parabéns!
São pérolas de valor incalculável!
O bonsai de hoje trata-se de uma unha de gato?
Abraços.
São pérolas de valor incalculável!
O bonsai de hoje trata-se de uma unha de gato?
Abraços.
Obrigado Renato
Sim, é um Ficus pumila , vulgo: Unha de gato... Tenho de estaca desde 2002 😄
Sim, é um Ficus pumila , vulgo: Unha de gato... Tenho de estaca desde 2002 😄
12