BONSAI 2009!!!!
bergson29/05/2009 15:14
BONSAI 2009!!!!
Amigos,
Começo agora a postar as fotos do BONSAI 2009 já está uma grande festa aqui na casa de Mário, a cada hora chega mais um.
Dia 29/05/2009
No caminho da Pousada até Atelier do Bonsai vamos observando os detalhes que nos cercam, flores, pássaros, cada canto nos possibilita uma boa recordação.
E como todo bom Bonsaísta Luiz Galvão e Vitor Martin já recolhem sementes e pensam nos futuros Bonsais.
Aqui é o caminho que vai até o viveiro do Atelier, é um lugar onde nos sentimos em casa.
Luiz Galvão, Mário, Durval, César (agachado), Noboru, Vitor Martin, Charles White.
O evento realmente começa: um pouco de natureza; plantas a serem escolhidas; Charles, Durval e Luiz Galvão no café; Vitor, Noboru, Geraldo, Bergson e Tatu; César e Geraldo ajudando com as malas da Benilda e do Armando; Recebi de César uma bela bolsa e retribui com uma pequena planta; e inicia os trabalhos com Chase Rosade, Charles White, Vaklav Novak e Mário.

EZEQUIEL JUNIOR01/06/2009 09:52
Olá Bergson
Parabéns pelas belas imagens mostradas até o momento...
Novamente, ficamos na expectativa de mais delas, como sempre...
Abraços
Angela Fernandes01/06/2009 10:38
Olá !!!!!!!!!!!!!!!!
Bergson......quanta recordação......
O viveiro do Mário sofreu uma remodelação de ouro, né ?
Sua postagem está muito boa.....vou ver diariamente para não perder nada.
e.........
Ricardoamm01/06/2009 12:24
MUITO BOA AS FOTOS BERGSON.......
MAS ESTA FALTANDO AQUELA FOTO DE UM CERTO CIDADAO COM AS MAOZINHAS PARA TRAS CORRENDO PARA DAR TEMPO DE SAIR NA FOTO HEHEHEHE
ABRAÇOSSS
Liza01/06/2009 14:17
Mário, parabéns pela dedicação e carinho ao organizar o Bonsai 2009! Percebemos a mobilização de toda a sua família no sentido de oferecer o melhor de vocês para todos os amigos!
Preciso dizer que o evento foi EXCELENTE!
Muito obrigada por tudo 😄
Espero voltar em 2010!
Mas há algo que não tem preço: Tirar uma foto do fotógrafo correndo na sua direção! 😂
Um abraço a todos!
Ricardoamm01/06/2009 18:23
NOSSA MUITO BOA MESMO ESSA FOTO.....MAS JA Q COLOCARAM, VOU DEIXAR TAMBEM A MINHA RETRIBUIÇAO....

Kaue Kabrera02/06/2009 10:40
Don Mario
Parabens pelo MARAVILHOSO evento!!!!! a receptividade da familia toda nos faz sentir em casa.... poderia facilmente definir o evento em uma unica palavra...
PERFEITO !!!!!
Gracias
Kaue Kabrera - KAUF_
bergson02/06/2009 20:21
Ezequiel,
Tudo é feito com muita boa vontade, são muitas fotos e tenho que as colocar aos poucos.
Ângela,
A cada ano Mário tem modificado o viveiro, é lógico que para melhor.
As recordações realmente são muitas, mas se programe para o próximo ano.
Ricardo,
Agora com certeza está bastante feliz 😠 , o corredor de longas distâncias já foi postado.
Liza,
Foi uma grande satisfação a conhecer e realmente conseguir uma foto minha correndo é algo sem preço e antes inimaginável 😄 😄
Kauf_,
É por isso que digo que formamos uma grande família na Arte Bonsai.
bergson02/06/2009 20:23
Dia30/05/2009
Abertura do Evento e Demonstração do Luiz Galvão com um Pau Mulato
Demonstração Fernando Magalhães com Caliadra Seloi

Angela Fernandes02/06/2009 20:54
Olá !!!!!!!!!!!!
Amigo querido Bergson....belas fotos....
Vai nos mostrar no estilo conta-gotas.........
Brigaduuuuuuuuuu
bergson02/06/2009 21:07
Minha cara amiga Ângela,
A questão é falta de tempo para fazer tantas coisas, mas com um pouco de paciência a gente consegue postar as fotos! 😮ops: 😮ops:
Demonstração Júlio César Silveira
Demonstração Carlos Tramujas

Angela Fernandes02/06/2009 22:29
Olá !!!!!!!!!!!!
Quanta coisa bonita !!!!!!!!!!!
Estou adorando !!!!!!!!!!!!!!
Cada planta divinamente trabalhada !!!
Agora fala sério !!!!
Tramujas está parecendo mais um maestro do que um bonsaista com estas madeixas encaracoladas..........
e........
Mário A G Leal02/06/2009 22:38
Obrigado Kauê, são vocês que permitem estes acontecimentos.
Kaue Kabrera escreveu:
Don Mario
Parabens pelo MARAVILHOSO evento!!!!! a receptividade da familia toda nos faz sentir em casa.... poderia facilmente definir o evento em uma unica palavra...
PERFEITO !!!!!
Gracias
Kaue Kabrera - KAUF_
Ricardo Paiva03/06/2009 00:42
Puxa vda, o nível deste evento se supera a cada ano.
Parabéns ao Márioe a todos os paricipantes.
Bergson, obrigado pelas fotos.
joaoporto03/06/2009 09:48
Olá pessoal,
Este ano não pude comparacer por motivos profissionais, mas pelas fotos e videos aqui mostrados o encontro foi muito bom mesmo, destaque para o tramujas que como sempre foi muitíssimo didático na sua demostração.
Ano que vem pretendo estar aí para rever os amigos.
um abraço a todos
bergson03/06/2009 16:52
leandro Spagiari03/06/2009 20:39
Olá,
realmente grandes trabalhos neste evento, lindas plantas, Mário , mais uma vez está de parabéns pela reunião de tantos talentos num só evento, agraciados os que puderam desfrutar deste evento, quem sabe ano que vem consigo voltar a participar, é triste ficar de fora ^^
Bergson, muito agradecido pelas fotos, mas se tiver mais estamos na espera 🙂
grandes abraços a todos.
Angela Fernandes03/06/2009 21:35
Olá !!!!!!!!!!!!!
Querido Bergson, belas demonstrações e belas fotos........
Esou aki admirano uma a uma e extasiaa.
Obrigada !!!!
bergson03/06/2009 22:05
Leandro e Ângela,
Continuo postando as fotos, essas foram algumas panorâmicas que fiz de toda a área do evento, creio que dará uma boa visão de onde ocorreu essa grande festa.
Panorâmicas

Alexandre S. Coelho03/06/2009 22:34
Bergson meu velho
QUE MARAVILHA DE POSTAGEM ❗ ❗ ❗
Estas fotos podem contar um pouco do que deve ter sido este grande evento... Fico imaginando poder participar futuramente 😄
OBRIGADO PELO REGISTRO!
PARABÉNS AO AMIGO MÁRIO POR TODA DEDICAÇÃO! PARABÉNS AO AMIGO LULA EM NOME DE TODOS PERNAMBUCANOS AMANTES DO BONSAI! E PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES!!!
bergson04/06/2009 08:03
Meu caro amigo Alexandre,
A cada ano e evento temos que colocar mais detalhes das postagens, ainda tem algumas fotos a serem colocadas. Provavelmente hoje termino de postar.
Vânia Fortes04/06/2009 09:39
Parabéns pelas fotos "BeBê"!
Você me pediu para lembrá-lo do prometido.
Te adoro!
Vânia Fortes.
bergson04/06/2009 10:42
Minha querida amiga Vânia,
Já estou preparando o CD com as fotos, logo enviarei. Tive o cuidado de suprimir as caras e bocas!!! 😂 😄 😂 😄
E o filhão gostou da planta?
Angela Fernandes04/06/2009 11:15
Olá !!!!!!
OBA !!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou na fila do CD !!!!!!
Bergson, também quero um cópia................
Charles04/06/2009 13:40
Grande Bergson....
Suas fotos a cada ano nos fazem prolongar os bons momentos que passamos com os colegas neste evento.... 🙄 😉
Continue prolongando ao máximo essa nossa viagem!... 😉
Mais uma vez quero aproveitar para parabenizar ao nosso amigo Mário pela oportunidade que nos tem oferecido... Valeu Mário !!!!!!!!!.. mais uma vez.... 😉 😂
Se podemos parecer suspeitos em estar apenas "jogando confete" no Mário, os testemunhos de Chase e Václav surpresos com o clima alegre e descontraído reinante, somados à qaulidade dos trabalhos executados, mais a hospitalidade cordial e atenciosa.... são opiniões que não deixam duvidas......
Caricaturando um pouco o contraste do clima reinante, Václav brincou dizendo que, em eventos semelhantes na Suiça, um formal aperto de mão entre os participantes basta.... 🙄
Obrigado pelas fotos e ... continue.... 😉
Um grande abraço,
Charles