Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BUXINHO PARA ESTILIZAÇÃO - fukinagashi

12
EZEQUIEL JUNIOR04/11/2010 13:53
Olá Laudir, quando eu fui colocar ele no vaso que está eu me peguei pensando na na inclinação... realmente é uma proposta bem interessante, não sei como ficaria em relação às raízes, pois eu teria que aramar elas e posicioná-las, algo bem difícil para alguém que já perdeu vários buxinhos por mecher demais nas raízes... rss

Vou estudando a planta com o tempo, como coloquei, ainda falta muito para esta planta...

Abraços
Alexandre S. Coelho04/11/2010 14:51
Ezequiel meu velho...

A aramagem dos galhos ficou nota 10, parabéns 😲 ❗
EZEQUIEL JUNIOR04/11/2010 15:17
ô meu amigo, obrigado pelo elogio, mas depois que matar tanta planta, quebrar tanto galho a gente pega o jeito...
HudsonArpini04/11/2010 17:54
cara,quando eu vi a planta no 1 post,nunca imaginei q podia ser um varrido,mas agora parece q ela ta muito bem conduzida,eu tambem voto pela inclinação na hora de plantar
LEAO04/11/2010 18:36
Se inclinar vai ficar muito legal
André Luiz Santos04/11/2010 19:56
Brother Ezequiel! uns bons meses atrás eu matei 90% de um buxinho,com um adubo que eu não conhecia bem,ai bateu aquele arrependimento e tal,fiquei uns meses sem olhar pra ele,eu num tava tendo visão nenhuma do que fazer com o tal,ai deu um vento suL aqui em casa...Putz!!!! varrido pelo vento!rs...a parte do vendo é K.O mas olha ae.

Como ele era. 😢

Inicio do estilo 😲

Hoje ele ta assim,ta ate na sombra recuperando...Vamos ver oque rola em uns anos 🙄

Abraço!!! e bons resultados ai com o seu buxus!
EZEQUIEL JUNIOR08/11/2010 19:46
olá amigos, assim que eu conseguir um suiban legal e ela der uma recuperada eu vou replantar e posto aqui para os amigos opinarem.

Abraços
Danilo Muto09/11/2010 09:23
Ezequiel, procure nao enfiar a ponta das tesouras na terra.
12