Carlovich, obrigado pela poética representação deste trabalho. É sempre agradável!
TRABALHO EM CIMENTO CELULAR
12
ola Mario como vai ?
Olha vou te falar uma coisa seus trabalhos sao espetaculares, realmente fiquei impressionado com seu trabalho em cimento celular, magnifico.
Gostaria de saber se voce vai estar na exposicao em Ribeirao Preto semana que vem, como moro perto de Ribeirao estarei la com certeza, se estiver la espero que leve la pois iria ser um enorme prazer em poder ver pessoalmente esse trabalho maravilhoso que voce fez.
leva leva leva leva leva, DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM ,DIZ QUE SIMMMMM
preciso ver isso pessoalmente
rsrsrsrsrssr
PARABENS PELO SEU TRBALHO
Olha vou te falar uma coisa seus trabalhos sao espetaculares, realmente fiquei impressionado com seu trabalho em cimento celular, magnifico.
Gostaria de saber se voce vai estar na exposicao em Ribeirao Preto semana que vem, como moro perto de Ribeirao estarei la com certeza, se estiver la espero que leve la pois iria ser um enorme prazer em poder ver pessoalmente esse trabalho maravilhoso que voce fez.
leva leva leva leva leva, DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM ,DIZ QUE SIMMMMM
preciso ver isso pessoalmente
rsrsrsrsrssr
PARABENS PELO SEU TRBALHO
Parabéns, Mário,
Eu já tinha visto outras obras com esse material, mas fiquei encantado com o seu trabalho.
Gostaria de saber oq vc usou para aderir as "rohas" na ardosia.
Até mais, um abraço.
Eu já tinha visto outras obras com esse material, mas fiquei encantado com o seu trabalho.
Gostaria de saber oq vc usou para aderir as "rohas" na ardosia.
Até mais, um abraço.
Simplesmente maravilhoso, eu e um amigo que estamos apenas chateados porque estamos aqui admirando estas fotos e tristes pois não podemos ter um tamanho proporcional para estar neste local kkkk!
Realmente lindo! Parabéns!
Realmente lindo! Parabéns!
Lindo
Parabéns
12