Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Élio

12
Ivanil Pimentel Vieira03/10/2006 22:52
Meu amigo Élio!

Que prazer em poder conhecer tua netinha,... parabéns aos pais, e tam-
bém aos avós é claro!

Não fui mais para Curitiba, por isso perdi um pouco do contato contigo.

Um abraço,

Ivanil
Elio04/10/2006 16:04
Olá Amigos, Darkaso, Jackson e Ivanil!

Obrigado pelos elogios à minha neta!! Ela merece!

Jackson, o pulverizador é verde/branco por falta de opção. Estou querendo pintá-lo de vermelho e preto..hehehehe!!!
Quando é que vc vem pra Curitiba??
Vai ter um Workshop neste sábado 07/10, lá na sede da APB que fica na Bonsai Brasil.

Ivanil, amigo, que tal vir pra Curitiba neste sábado. Vais conhecer uns 30 bonsaístas!!

Abraço
Jakson04/10/2006 19:20
Elio, talvez eu vá mesmo. Vou com minha esposa e mais uma amiga que pretende se mudar para Curitiba. Qualquer coisa eu te ligo. E pode ter certeza que irei no encontro, pois foi na Bonsai Brasil que foi comprada minha primeira planta 🙂

p.s. Não pinte ele, senão vai estragar 😉
Ivanil Pimentel Vieira04/10/2006 19:40
Élio, caro amigo!

Agradeço de coração pelo convite, mas acabei de assumir compromisso
para um encontro de Escoteiros no final de semana na cidade de Francis-
co Beltrão. Que pena, mas não faltará oportunidade!

Um abraço,

Ivanil
Jakson22/11/2006 14:07
Só para deixar aqui registrado uma rápida visita que fiz à esta grande pessoa. Muito atencioso e com grandes trabalhos realizados e em andamento. Pena que desabou água que não foi brincadeira neste dia e não deu para fotografar mais plantas 🙂 Mas uma eu fiz pra ficar guardado com carinho. E como eu lhe disse amigo, quando vier para Enseada fico aguardando sua visita com aquele camarãozinho frito 😉
p.s. A Érica está florindo!!
darkaso22/11/2006 21:27
Jackson,

pena não ter fotos dessas plantas que parecem estar uma maravilha. De longe elas dão uma vontade de pegar e olhar todos os detalhes para aprender um pouco.

Valeu.
Jakson22/11/2006 21:46
Oi darkaso

Realmente, eu até gostaria de fazer outras fotos, mas o tempo não ajudou muito 🙁 Mas com certeza nosso amigo Élio logo postará mais fotos de suas belas plantas 😉
Elio22/11/2006 23:02
Amigo Jakson!
Foi um grande prazer para mim recebê-lo em minha casa, apesar da chuvarada que desabou. Mas, ficamos tomando suco, comendo salgadinho e conversando. Gostei muito do papo. Vc é uma pessoa que, com certeza, posso chamá-lo de amigo. Quanto ao camarão, o convite ficou registrado e, com certeza, entre 12 e 21 de Dezembro, que estarei em Enseada, passarei aí em Barra Velha para degustá-lo.
Me passe teus telefone por MP.
Grande abraço
Mário A G Leal26/11/2006 18:24
Re: Élio
Na sua primeira mensagem, faz mais de um ano, tem um agradecimento a mim. Na verdade, meu amigo, o agradecimento e para estes amigos que trazem alegria à nossa comunidade.
Estou procurando atualizar as minhas postagens.
Grande abraço.

Elio escreveu:
Olá pessoal !

Abraços fraternos e que Deus abençoe a todos e...................Mário, muito obrigado !!

Angela Fernandes28/11/2006 00:12
Grande Elio !!!!! 😂 😂 😂

Aguarde nosso combinado !!!!!

Mas fala aí.., quantos anos tem a princesa ?????

Eu às vezes coloco minha netinha de 2 anos no colo para me ajudar a molhar algumas plantas pois se for esperar a filha ou o filho... as plantas morrerão.... ela pelo menos pode ser preparada para gostar de bonsai.

Inté com abraços pela netinha.
Angela Fernandes
Elio28/11/2006 23:50
Olá Angela!

Minha princesa tem 1 ano e 11 meses!
Já tem um irmãozinho de 3 meses.
Ambos.................futuros bonsaístas!!!

Abração
elenita soares silvestre10/05/2007 22:34
Elio
Primeiramente, obrigada pela forca que me deste no topico de principiantes, assim não cometerei tantos desastres, só alguns, pois sou novata, mas ter pessoas solidadrias como você e esta grande família é realmente uma grande dádiva.
Atenciosamente
Elenita
Elio11/05/2007 11:06
Elenita, desastres a gente continua cometendo, só que, com o tempo, vão diminuindo........rs!!
Disponha de mim e dos amigos do fórum!

Abraço
fabianoscosta21/05/2007 21:16
Grande Elio,

Pra mim é uma honra escrever para o amigo, sempre atencioso e com um humor excelente, você combina competência com simpatia!

Grande abraço e obrigado por dividir seus conhecimentos conosco!

Fabiano
Elio22/05/2007 19:19
Olá Fabiano!

Obrigado pelas palavras gentis. E........será um prazer tê-lo conosco aqui no workshop com o Roberto Gerpe. Já te mandei o programa! Relação de hoteís vai em seguida

Abraço
12