Vleu Elio, ela esta crescendo, e engrossando, esta até indo rapido pelas minhas expectativa, bom estarei postando outras fotos mais para frente quando ela estiver legal, mas obrigado mais uma vez, pelos ensinamento meu irmao Elio, Abraço!
TUTORIAL PARA INICIANTES
Achei exelente, mostrou o começo dde um trabalho promissor. Mesmo errando nas primeiras escolhas com a pratica vamos aprimorando. E afinal aprendi oq é escorredor e mamadeira. Vlw mesmo.
weligton,você teria sementes da planta do seu avatar?
adorei os bonsais feitos com ela!!!se o amigo queiser doar ou trocar estou a disposição!!
adorei os bonsais feitos com ela!!!se o amigo queiser doar ou trocar estou a disposição!!
Thássio ESSA PLANTA DO WELLINGTON E TATARÉ ELE TEM SIM POIS FOI ELE QUEM MI DEU AS SEMENTES E UMA NUDA. 😄
Como iniciante gostei muito do seu texto, devo admitir que estava indo no caminho errado rsrsrsrsrs mas errando que se aprende. parabéns .
Desculpe minha ignorância, é meu primeiro contato com a arte.
- Não entendi uma coisa, que tipo de solo fica no escorredor e que tipo de solo fica na parte de baixo?
- Não entendi uma coisa, que tipo de solo fica no escorredor e que tipo de solo fica na parte de baixo?
Luiz, no escorredor areia grossa, pedrisco, caqueira, com boa drenagem. Já na mamadeira (bacia) muita matéria orgânica ( é o restaurante da planta)
abraço
abraço
Muitas dicas legais, parabéns!
Qual melhor época para transplantá-la para mamadeira?