Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Yamadori de BUXUS - Atualizado SET.2014

123
Pedro Catarin15/01/2011 23:03
Alexandre meu rapaz, desse geito vou começar a pedir projeções suas para minhas plantas 😂

Parabéns pela ajuda que você deu!

Abraços!!!
Moreno15/01/2011 23:55
ALEXANDREEEEE..

PQP velho, rsss eu olhei olhei e olhei tb e ja tinha ficado feliz de dar uma giradinha nela e trabalhar com aquela suposta frente..

mas desse jeito ficou demais...
valew memso hem brother, visao espetacular mesmo!!!
Moreno23/03/2011 20:15
só pra atualizar...
acho que ta ficando manero hem...

Buxus - 23.03.2011 por morenopavezzi, no Flickr
oamit23/03/2011 22:48
parabens belo exemplar, estou aprendendo muitoi com vocês.

essa planta é uma baita inspiração, pelo o que era e pelo o que é hj.

uma abraço.
Bernardo Amaral23/03/2011 22:51
Apenas um conselho, essa sua aramagem está um pouco flouxa e muito arame por cima um do outro.
Mas tens um bonito exemplar.
Bom trabalho de yamadori vc fez.
Jair Flores23/03/2011 23:17
Moreno, belo exenplar.
Meu sonho de consumo.
E que bela projeção fez o amigo Alechandre Coelho.
Bela e possivel,tanto que vc já está quase lá.
Parabéns.Um abraço!
Vhalveruth24/03/2011 09:20
parabens pelo buxus, eu tenho um q minha nona plantou, ela já faleceu e ninguem sabe a idade, acho q foi plantado para remedio..

MAs sobre o seu buxus eu so faria algo entre os dois galhos onde tem uma cicatriz, aproveita e envelhece ele com um uro ou um shari

abraços
Moreno24/03/2011 12:34
Fala Bernardo, entao velho o arama nao passa por cima um do outro nao,,,
a aramagem nao ta muito tecnica, mas ta valendo,, vou tirar daqui uns dias e em agosto eu vou replantar ele em uma bacia melhor, começar a trabalhar os jins e tb aramar denovo...

mas valeu o toque! abração!
Moreno24/03/2011 12:38
Jair, obrigado pelo elogio amigao!