valeu prumodeq! Quem não tem cão é obrigado a casar como gato Fabrício rsr.
PAU FERRO
12
André dos Santos Guimarãe escreveu:valeu prumodeq! Quem não tem cão é obrigado a casar como gato Fabrício rsr.
Mas eu gostei do vaso André, tanto que vou tentar copiar....
Abraços.
André, que ferramenta vc utilizou para cortar esse vaso?
Marquei onde queria cortar e fiz o primeiro furo com um preguinho, fui aumentando com o mesmo prego, depois utilizei uma serrinha sem o arco até que consegui quebrar uma parte da borda dele e passei a utilizar a serrinha com o arco. Depois fiz o acabamento com a tal "grossa", parece uma lima muito grossa que é utilizada para acertar casco de animais e é utilizada também em madeira, e acabei com a lixa d`água.
O difícil mesmo é não quebrar no lugar errado, é preciso um bocado de paciência.
O difícil mesmo é não quebrar no lugar errado, é preciso um bocado de paciência.
Será que com uma furadeira de broca mais fina daria certo ao invés do preguinho?
Eu acho que sim, deve ficar até mais fácil. Eu pensei em fazer isso só que eu não tinha nenhuma broca de videa fina.
Parabéns amigo!
A planta está muito linda e bem conduzida.
😉
Abraço,
A planta está muito linda e bem conduzida.
😉
Abraço,
Vou tentar assim que encontrar um vaso no mesmo estilo pra cortar. Quando tiver o resultado posto as fotos.
Grato e abraços.
Grato e abraços.
Obrigado Diogo! Posta sim Fabrício e o vaso não é difícil de achar não, ele tem o fundo em duas partes e é muito utilizado para colocar pequenos arbustos em jardins.
12