Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Visita a casa do andre Aracruz ES

12
Filipe Henrique06/01/2011 21:46
oh... dona Angela, sera um prazer!
😄

vindo a vitoria sinta-se convidada a tomar um cafezinho aqui e conhecer meus pés de mato como diz o Andre.

Grande abraço

Romulo Silva
de olho na minha planta né|!
rsrs
vamo la busca.. agente coleta e divide o material!
to esperando Andre da resposta pra ver se vamos sabado...ai ainda da tempo pra vc ir !

abraçosn brother
Angela Fernandes06/01/2011 22:00
Filipe !!!
Obrigada pelo convite e quando eu for até ai, vou procurá-lo.
Rodrigo Zanchetta06/01/2011 22:06
hehehehe....to gostando desse tópico!!

André parabéns pelas plantas!! Gostaria muito de ter um espaço como o seu, moro em apartamento e por isso tenho poucas plantas, mas em breve estarei me mudando e as coisas vao mudar!!

Agente podia fechar um bonde qlq hora pra coletar umas plantas...em Aracruz mesmo tem muitos terrenos baldios cheios de bons materiais em áreas que futuramente serão terraplanadas e etc. Mas eu ja cansei de falar isso aqui no fórum!!

Eu mesmo moro em Vitória e nunca conversei com o Filipe pessoalmente...kkkkk...agente sempre comenta de marcar alguma coisa e fica na lenda!! hehhehe

Minhas ferramentas chegaram que adquiri pela net, não são da melhor qualidade mas quebram um galho para um iniciante!

Estou com umas 3 plantas pra trabalhar, mas infelizmente nao estamos numa época propícia, mas de qlq forma podiamos agendar um encontro.

Estou ai pra qlq coisa tb....um abraço
Filipe Henrique06/01/2011 22:58
Rodrigo Zanchetta,
pelo que disse o Andre, material é oq não falta, principalmente bugas de grande porte que da pra catar sem peso na consciencia pois estão em pastos onde são queimadas ou arrancadas pra não atrapalhar a gramaestou no aguardo do Andre confimar pra sabado agora.
tem um trabalho pra sair pra ele, se não sair agente vai... claro, estou torcendo pra ir em outra data, tomara que de tudo certo pra ele, mas.....rs
se não sair agente vai!
aqui em casa estão convidados, tenho ficado em casa a semana toda trabalhando. mas se quiserem vir pra trocar uma ideia e conhecer meu cantinho desorganizado, estão convidados!

vou cobra em dona Angela!

Andre tb será cobrado a visita!

romulo já apareceu por aqui e fizemos alguns trabalhos juntos
rs
vé se lembra desse que vc me ajudou a colocar na pedra;

esse ano sai muita coisa boa, podem anotar isso ai!

grande abraço a todos
ROGÉRIO DIAS07/01/2011 12:00
É
OLHA,,,TODAS AS PLANTAS SÃO SHOW,,MAS AQUELA CALIANDRA NA PEDRA,SE COLOCAR NUM VASO RÚSTICO DO SAMI,,,,,DÁ PRA INSCREVER EM ALGUM DESSES CONCURSOS POR AÍ.
Filipe Henrique07/01/2011 12:04
eu concordo plenamente!
12