Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

::: Ficus boni :::

12
Thomas Eckert18/10/2011 20:57
Vou pedir pra alguem trazer ela, dar uma geral...tem mais algumas plantas lá...
Ricardo Paiva18/10/2011 23:47
Que evolução Felipe.
O trabalho feito com este ficus está muito bom.
Coloca na parte de Exposição do fórum.

Ah, seu bonsai = árvore. Pra mim isto diz tudo.
Parabéns.
Filipe Henrique19/10/2011 10:36
VLw mesmo ai pessoal,... mas não se acanhem, nada é tão bom que não possa ser melhorado, ainda aceito criticas e sugestões!

Essa é uma das que comentei ter algumas mudanças em vista, posteriormente posto a foto de fundo e digo oq estou pensando pra ver se vale a pena.

André, eu tava na duvida quanto ao vaso, fico mais tranquilo agora que vc disse que gostou.

Ricardo Paiva escreveu:
Que evolução Felipe.
O trabalho feito com este ficus está muito bom.
Coloca na parte de Exposição do fórum.

Ah, seu bonsai = árvore. Pra mim isto diz tudo.
Parabéns.

vlw Ricardo

como disse NAKA, não faça sua arvore porecer um bonsai, faça seu bonsai parecer uma arvore.... +- isso

eu sempre tento, fico muito, muito feliz que essa intenção ao trabalhar a planta tenha sido notada.

vou postar na parte de exposição do forum.

grande abraço
jcmorosky21/10/2011 12:02
Muito bacana!

Essa plantinha é um show de perto!
Ricardo Paiva21/10/2011 12:06
Bah Filipe, beleza de frase essa do Naka.
Vou plagiar. Hehehe.
Tiago Alves P Feitoza21/10/2011 12:20
Brother

Tu tem um bonsai show, e teu trabalho ta otimo, só acho que um vaso de cor escura, talvez retangular mesmo, um azul ou verde deixaria ainda mais bela sua arte... no mais a planta está otima...
elcio brignol21/10/2011 15:22
ta ficando show! parabens!
Filipe Henrique22/10/2011 13:18
vlw galera!

Ricardo, eu já to plagiando dele, fica a vontade rs

Julio, vlw brother, quero ver aquele ficus que agente trabalhou aqui junto com o emerson. aquele vai ficar SHOW tambem. atualiza ele ai pra galera.

Tiago,
vlw brother

eu queria um vaso esmaltado, mas esse ai foi oq melhor combinou com a planta das opções que eu tinha no momento. Cor que muito agradou pra especie foi um bege claro combinando com o tronco, não gostei muito das cores constratentes com a planta a principio.
Mas nada que um vaso de boa qualidade não mude.
pretendo encomendar alguns quando folgar um pouco, meu hobby custou caro nos ultimos 2 meses.

Elcio, vlw brother!

grande abraço
jcmorosky25/10/2011 10:26
E aí, Filipe!

Vou dar uma atualizada no ficus, sim, pode deixar!

E de resto, como estão as coisas?? Aquela buga que içamos para o 3º ander, já tá brotando?? Dnª. Eugênia tá bem? E as plantas para o concurso? Prontas e fotografadas?

Abração, meu velho!
Filipe Henrique25/10/2011 17:21
a buga ta toda brotando, só um galho que esta com a brotação um pouco atrazada mas ele deve ter o tempo dele... acho que são 3 plantas que se fundiram na verdade.

o concurso vou mandar fotos de duas plantas... só pra ver qq da, não to com muita esperança mais...

vou aguardar a postagem do seu ficus.

e os arames vão chegar essa semana, aparece no fds pra gente estreiar!

abraços
jcmorosky25/10/2011 17:29
Beleza!!!
12