Vou pedir pra alguem trazer ela, dar uma geral...tem mais algumas plantas lá...
::: Ficus boni :::
12
Que evolução Felipe.
O trabalho feito com este ficus está muito bom.
Coloca na parte de Exposição do fórum.
Ah, seu bonsai = árvore. Pra mim isto diz tudo.
Parabéns.
Parabéns.
VLw mesmo ai pessoal,... mas não se acanhem, nada é tão bom que não possa ser melhorado, ainda aceito criticas e sugestões!
Essa é uma das que comentei ter algumas mudanças em vista, posteriormente posto a foto de fundo e digo oq estou pensando pra ver se vale a pena.
André, eu tava na duvida quanto ao vaso, fico mais tranquilo agora que vc disse que gostou.
vlw Ricardo
como disse NAKA, não faça sua arvore porecer um bonsai, faça seu bonsai parecer uma arvore.... +- isso
eu sempre tento, fico muito, muito feliz que essa intenção ao trabalhar a planta tenha sido notada.
vou postar na parte de exposição do forum.
grande abraço
Essa é uma das que comentei ter algumas mudanças em vista, posteriormente posto a foto de fundo e digo oq estou pensando pra ver se vale a pena.
André, eu tava na duvida quanto ao vaso, fico mais tranquilo agora que vc disse que gostou.
Ricardo Paiva escreveu:Que evolução Felipe.
Parabéns.
vlw Ricardo
como disse NAKA, não faça sua arvore porecer um bonsai, faça seu bonsai parecer uma arvore.... +- isso
eu sempre tento, fico muito, muito feliz que essa intenção ao trabalhar a planta tenha sido notada.
vou postar na parte de exposição do forum.
grande abraço
Muito bacana!
Essa plantinha é um show de perto!
Essa plantinha é um show de perto!
Bah Filipe, beleza de frase essa do Naka.
Vou plagiar. Hehehe.
Vou plagiar. Hehehe.
Brother
Tu tem um bonsai show, e teu trabalho ta otimo, só acho que um vaso de cor escura, talvez retangular mesmo, um azul ou verde deixaria ainda mais bela sua arte... no mais a planta está otima...
Tu tem um bonsai show, e teu trabalho ta otimo, só acho que um vaso de cor escura, talvez retangular mesmo, um azul ou verde deixaria ainda mais bela sua arte... no mais a planta está otima...
ta ficando show! parabens!
vlw galera!
Ricardo, eu já to plagiando dele, fica a vontade rs
Julio, vlw brother, quero ver aquele ficus que agente trabalhou aqui junto com o emerson. aquele vai ficar SHOW tambem. atualiza ele ai pra galera.
Tiago,
vlw brother
eu queria um vaso esmaltado, mas esse ai foi oq melhor combinou com a planta das opções que eu tinha no momento. Cor que muito agradou pra especie foi um bege claro combinando com o tronco, não gostei muito das cores constratentes com a planta a principio.
Mas nada que um vaso de boa qualidade não mude.
pretendo encomendar alguns quando folgar um pouco, meu hobby custou caro nos ultimos 2 meses.
Elcio, vlw brother!
grande abraço
Ricardo, eu já to plagiando dele, fica a vontade rs
Julio, vlw brother, quero ver aquele ficus que agente trabalhou aqui junto com o emerson. aquele vai ficar SHOW tambem. atualiza ele ai pra galera.
Tiago,
vlw brother
eu queria um vaso esmaltado, mas esse ai foi oq melhor combinou com a planta das opções que eu tinha no momento. Cor que muito agradou pra especie foi um bege claro combinando com o tronco, não gostei muito das cores constratentes com a planta a principio.
Mas nada que um vaso de boa qualidade não mude.
pretendo encomendar alguns quando folgar um pouco, meu hobby custou caro nos ultimos 2 meses.
Elcio, vlw brother!
grande abraço
E aí, Filipe!
Vou dar uma atualizada no ficus, sim, pode deixar!
E de resto, como estão as coisas?? Aquela buga que içamos para o 3º ander, já tá brotando?? Dnª. Eugênia tá bem? E as plantas para o concurso? Prontas e fotografadas?
Abração, meu velho!
Vou dar uma atualizada no ficus, sim, pode deixar!
E de resto, como estão as coisas?? Aquela buga que içamos para o 3º ander, já tá brotando?? Dnª. Eugênia tá bem? E as plantas para o concurso? Prontas e fotografadas?
Abração, meu velho!
a buga ta toda brotando, só um galho que esta com a brotação um pouco atrazada mas ele deve ter o tempo dele... acho que são 3 plantas que se fundiram na verdade.
o concurso vou mandar fotos de duas plantas... só pra ver qq da, não to com muita esperança mais...
vou aguardar a postagem do seu ficus.
e os arames vão chegar essa semana, aparece no fds pra gente estreiar!
abraços
o concurso vou mandar fotos de duas plantas... só pra ver qq da, não to com muita esperança mais...
vou aguardar a postagem do seu ficus.
e os arames vão chegar essa semana, aparece no fds pra gente estreiar!
abraços
Beleza!!!
12