Bonsai Natural
Esse exemplar esta nesse lugar a uns 15 anos, tempo correspondente que eu e uma turma fazemos trilhas de bikes nesse mesmo local, sempre paramos proximo dele e apreciamos sua resistencia, fica na beira do abismo, super gurdado na rocha, o tronco nem se mexe, beleza total, as mão da natureza, pena que vão lotear o local e já começaram derrubar as arvores, nem sei como poderia remove-lo, já fizemos projeto pra manter o local como um pequeno parque natural, por ser um morro até um pouco alto e um mirante muito bonito pra apreciar a cidade, mas a camara engavetou o projeto por não ter verba pra comprar a area privada, como poderia remove-lo com segrança, não queria deixa-lo morrer. já fizeram varias queimadas e ele lá, se recupera de novo. 

Estou negociando futuramete uma chacara, depois posto as fotos se o negocio vingar, Futura casa dos futuros bonsais kkkkkk, sonha menino.
Aguardo as dicas.
Grato ST Lima

Estou negociando futuramete uma chacara, depois posto as fotos se o negocio vingar, Futura casa dos futuros bonsais kkkkkk, sonha menino.
Aguardo as dicas.
Grato ST Lima