Mauricio Lutz15/12/2010 11:04
Cara, eu tenho um trabalhão pra não deixar meus cachorros fazerem xixi nas minhas plantas, pra não liberar amônia e queimar as plantas e tem gente querendo usar uréia 😕 Não use isto ou qualquer outra coisa que contenha muito nitrogênio, só prejudica a planta.
Abraço 😄
Pedro Reimão15/12/2010 23:01
Gente foi divertido descobrir tudo isto.
@Mc: Não existe pergunta boba, existe gente ignorante que não quer estudar.
Outra coisa é que o que temos que intender é que a diferença entre venenos e remédios é apenas a dose, como não temos meios eficientes de trabalhar doses nas nossas plantas acho por bem como disse o Guilherme não usar.
Pessoal queria pedir um favor, postei sobre minha acerola já algum tempo no forum, gostaria que vocês fossem la para que pudessemos discutir o que fazer com ela, acho ate relativamente facil esta parte física do bonsai, mas quando preciso decidir como podar ou aramar me perco muito, intão quem puder me ajudar agradeço muito.
Mcdonald16/12/2010 02:45
pedrojorge escreveu:
Gente foi divertido descobrir tudo isto.
@Mc: Não existe pergunta boba, existe gente ignorante que não quer estudar.
Outra coisa é que o que temos que intender é que a diferença entre venenos e remédios é apenas a dose, como não temos meios eficientes de trabalhar doses nas nossas plantas acho por bem como disse o Guilherme não usar.
Pessoal queria pedir um favor, postei sobre minha acerola já algum tempo no forum, gostaria que vocês fossem la para que pudessemos discutir o que fazer com ela, acho ate relativamente facil esta parte física do bonsai, mas quando preciso decidir como podar ou aramar me perco muito, intão quem puder me ajudar agradeço muito.
olá pedro.. manda o link pra gente...
abraço
Pedro Reimão16/12/2010 11:11
FW Maciel04/01/2011 10:35
eu já usei e não aconteceu nada de ruim
acontece que é só uma vez ou outra e bem diluída
mas depois de tudo isso que li, vou ficar mais atento