Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

ajuda com ferramentas

12
Alcides Junior21/02/2011 19:39
Eu comprei várias ferramentas do nosso amigo Daniel do RS a um bom preço e sem o perigo de ficar na dúvida quanto a receber ou não.
Julio Tijucano21/02/2011 20:25
Pois é Junior, to aqui só na torcida esperando chegar as ferramentas que comprei no E-Bay, o preço realmente foi bem melhor, se elas chegarem de fato vai ter valido a pena a espera, qualquer sinal do carteiro aviso os amigos.

até a proxima.
Becker21/02/2011 22:55
😄 Tambem comprei algumas ferramentas no ebay dia 14/02 ,to só no aguardo....... 🙄 😉
Alcides Junior22/02/2011 20:15
Ficamos no aguardo de notícias e fotos das ferramentas. Assim que chegarem postem para nós. 😎
Julio Tijucano10/03/2011 13:52
Saudaçoes a todos que acompanham esse topico,

O meu pedido está demorando um pouco a chegar, já se passaram cerca de 35 dias e nada, começo a ficar com a pulga atras da orelha. Gostaria de perguntar ao amigo Lutz o seguinte: o link que voce comprou suas ferramentas lá do ebay, foi aquele mesmo que voce me passou? o link do vendedor é em nome de bamboo import e o email dos caras responde por stanwood imports, é esse mesmo que voce comprou? http://cgi.ebay.com/New-Bonsai-Tools-Tool-Carbon-Steel-Concave-Knob-Cutter-/390141354091?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad63ca06b

Valeu galera fico aqui na esperança.
renata_bbc08/04/2011 17:14
Julio, comprei as minhas ferraments no e-bay e chegaram hoje 😄 (15 dias para entrega... )
No total (ferramentas e frete) deu 213 reais e foram 14 peças... Vieram todas dentro de um estojo onde tem lugar para cada uma delas... Eu fiquei satisfeita, mas sou principiante...
É claro que são chinesas... mas eu parto do princípio de que estou começando e posso não saber cuidar delas com tanto zelo. Preferi pagar barato e com o tempo ir comprando as japonesas.
Quando compro no e-bay e no ML sempre compro om vendedores bem cotados. O vendedor do e-bay foi o "yescomusa".

Espero ter ajudado... Beijos!
Julio Tijucano11/04/2011 11:05
Saudaçoes a Todos,

😄 😄 😄 Enfim, as ferramentas chegaram, um Alicate lateral e um concavo. Demoraram quase 2 meses e já tinha quase desistido, o link que comprei é esse que segue, se alguem tiver interesse é uma otima http://cgi.ebay.com/New-Bonsai-Tools-Tool-Carbon-Steel-Concave-Knob-Cutter-/390141354091?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad63ca06b o pessoal é bem atencioso e agil na comunicaçao via e-mail.
Renata, voce teve bastante sorte quinze dias é um tempo bem razoavel, andei pesquisando e descobri que as encomendas chegam no brasil em torno de 7 a 10 dias e o que faz demorar é mesmo o trabalho de checagem e reenvio da receita federal, e como voce mora no Rio e eu em Minas isso deve fazer diferença no Prazo final. A proposito como foi pra voce? vc teve que pagar alguma taxa de importaçao?

Novamente Um Abraço a todos que contribuiram nesse topico, agora alem de ferramentas tenho alguma experiecia de compras on-line no exterior o que é muito legal. 😉

Obrigado 😄
renata_bbc11/04/2011 12:01
Não paguei taxa alguma. Chegou tudo certinho na minha casa. Levei no Bonsai Tropical para o Edson dar uma olhada e ver se estava tudo certo e parece estar. É bom que o kit era completo, apesar de serem chinesas.

Já andei inaugurando algumas... Hehehehhe

Enfim... foi tudo certo.
Elio11/04/2011 19:36
Julio, sempre que comprar pelo e-bay, veja no " ships to" se é para United States ou Worldwide. Se é´para o EUA demora muito. Se é worldwide é porque eles entregam no mundo todo.

abraço
MARCIO MACIEL21/04/2012 16:01
RENATA E JULIO tTJUCANO, QUANTO VOCÊS PAGARAM DE FRETE... é QUE EU IA PEDIR UM KIT, MAS AQUI CONSTOU UM FRETE DE 39 DOLARES.... ACHEI CARO.. É ISSO MESMO???? QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS.... TAMBÉM ESTOU INICIANDO E NÃO QUERO PARAR 1000 PRATAS NUM KIT....
ABRAÇOSSSS
prumodeq24/04/2012 11:26
Márcio

Isso se chama "custo Brasil" é um dos (se não "o"😉 destinos mais caros no mundo...

É isso mesmo, caro.
Ricardo L C24/04/2012 11:47
E AI MORENO, BLZ?
POR ACASO VC TERIA UM ALICATE BOLA?
ABÇ
12