Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

4000 USUÁRIOS

12
Mário A G Leal03/03/2011 10:22
4000 USUÁRIOS
Chegamos a um belo número de usuários: 4000

Isto mostra que este espaço atinge a sua finalidade: AJUDAR!

Obrigado a todos e parabéns a vocês!!!
Pedro Catarin03/03/2011 14:13
Obrigado a você Mario!!! 😄
FW Maciel03/03/2011 14:16
Obrigado a você Mario! (2)
Guilherme Cahú03/03/2011 19:03
Obrigado a você Mario! (3) 😄 😉
fabricio ribeiro03/03/2011 19:42
Re: 4000 USUÁRIOS
Mário A G Leal escreveu:

Temos obrigações como todos aqui na terra,
e como todos nunca sabemos direito qual a real finalidade de estarmos aqui,
mas lhe digo amigo Mário,
fizeste algo muito bonito aqui,
algo muito lindo que é unir pessoas em um espaço onde o respeito entre si e à natureza e o meio onde vivemos são as leis,
e funciona,
pois notam todos que é a unica maneira de crescer,
e assim sem querer crescemos e aprendemos juntos...
Obrigado.

Em nome de todos foristas Parabéns Sr. Mário A G Leal...
Angela Fernandes03/03/2011 21:37
Grande DOM MÁRIO !!!!!!!!!!!
Parabéns para todos nós !!!!!!!!!!!!!
Afinal 4000 são 4000.
Valeu pela ajuda !!!!!!!!!! 😄 😂 😄 🙂
Mário A G Leal04/03/2011 09:41
É interessante dizer que todos os participantes deste Fórum são usuários normais visto que eliminei os hackers faz muito tempo com o novo processo de registro. No dia em que mudei a forma de registro eliminei todos os que restaram. Foi um serviço e tanto! Neste tempo que estamos online, fui encontrando alguns "bugs" (defeitos) que não conseguimos recuperar. A verdade é que, mesmo com os pequenos problemas que as vezes aparecem, temos tido condições de ir mantendo o Fórum andando.
Estamos indo para o 7 ano, iniciamos em 06.07.2004. Acredito que estamos entre os maiores Fóruns de bonsai no mundo embora não tenha pesquisado a fundo.
O que me alegra nesta comunidade é o espírito de amizade e participação que sempre fiz questão de manter. Tivemos problemas sim mas, fomos eliminando aqueles participantes que não entenderam o espírito deste ambiente e será sempre assim, um ambiente tranquilo e familiar.
Mcdonald04/03/2011 11:35
Caraaaaaaaaaaaamba.... quanta gente....... imaginava que era bastanta mas não tanto
muito sucesso para você Mario e parabéns....
e que venham mais 4000
abração
Ricardoamm04/03/2011 11:37
Showw de bola Sr mário
Isso mostra a competencia e responsabilidade que o senhor e os moderadores tem para com o forum.
Ja vi foruns abrir e fechar, mas esse continua aqui, firme e forte!
As más linguas continuam né, claro sempre vai ter.
Mas o que vale é a fidelidade dos que levam essa arte a sério
Meus parabéns ao usuários desse forum e ao senhor que teve a idéia de colocar isso pra frente
Grande abraco seu amigo Ricardo Mendes
Laudir04/03/2011 12:50
Re: 4000 USUÁRIOS
Mário A G Leal escreveu:

O agradecemos pela criação deste espaço que só visa o crescimento da arte.
Eu mesmo! Se não fosse este espaço nunca teria um pré de videira.
Nunca teria um pré de roseira... e tantos outros exemplares que me ajudam bastante em minha profissão.
Guilherme Cahú04/03/2011 19:04
Se não fosse esse espaço, eu nunca saberia que existe uma associação de bonsaístas do meu estado e não saberia nada do que sei hoje sobre bonsai... Além disso, se não fosse esse espaço. não teria feito os novos amigos que fiz. 😉
Elio04/03/2011 19:12
Grande Mário!

Dizer o que????

Parabéns, meu amigo!

O Fórum é a minha cachaça diária.................rsrsrsrs!!!

abração
Felipe04/03/2011 20:01
Mário,
Parabens!!!! Este forum é uma GRANDE ferramenta para todos nós.
Forte abraço.
Jair Flores04/03/2011 22:52
Parabéns, sr Mario.
Apesar de fazer pouco tempo que fiz meu registro aqui no forum,fico muito contente em fazer parte desta grande família.
Ricardo Paiva04/03/2011 23:34
Parabéns Mário!!!!!!!
Tenho orgulho de participar desta história.
nickyfury05/03/2011 15:11
bonsai
Grande Mario, tal numero é realmente muito expressivo e traduz, sobretudo, o carinho, atenção e amizade que todos, mais que bonsai, postulamos no forum.

Hoje, podemos dizer que somos um grande grupo de amigos que têm em comum o amor e a paixão por algo que é mais que um simples hobby, um mero passatempo. Com a arte bonsai, podemos mais. E com tantos participantes, certamente temos a chance de melhorar e aprimorar cada vez mais nosso trabalho nesses sentido.

Parabens a voce por ter proporcionado esse espaço e a todos nós, por continuarmos a participar nele com voce. 😄
Edmilson06/03/2011 00:01
4000!!!!
Reforço todos os parabens que recebeu de nossos amigos bonsaistas. Realmente é um mérito seu o sucesso deste forum, mostrando a todos novamente a verdade: somente o trabalho constroi.
Parabens meu grande amigo.
SEKI - Elio Luis Secchi06/03/2011 23:08
Parabéns Mario. Parabéns atodos. Também quero me unir a este regozigio pelo espaço que temos aqui. Aqui encontrei amigos, aqui aprendi muito, aqui pude com prazer repartir com outros que vieram depois o pouco que aprendi, aqui enfim, tenho uma vida à parte. A exemplo do meu xará, este fórum é minha dose diária de ânimo. No último dia 20/02 fiz 5 anos de Fórum e posso dizer que nestes anos todos forma poucos os dias em que não entrei nele...
Só posso agradecer.

abraço
neiluis13/03/2011 16:22
parabem a vc Mario que deu inicio a tudo isso e tbm a todos os membros que contribuem para o bom funcionamento de nosso forum e cito oque o nobre amigo nicky falou pois e a pura verdade...

Hoje, podemos dizer que somos um grande grupo de amigos que têm em comum o amor e a paixão por algo que é mais que um simples hobby, um mero passatempo
Astolpho Coelho Bicalho15/03/2011 08:47
Parabens Mário, isso é fruto de uma boa semente, plantando aqui se colhe muito. O minimo que sei, aprendi aqui. Continue plantando uma boa semente, amizade, união, respeito, paciência, humildade. Que Deus o abençoe. abraços 😉
djemys18/03/2011 09:31
Obrigado Mestre Mario sem vc meu conhecimento sobre a arte do bonsai seria bem menor,o pouco que sei agradeço também a vc. E quero também ressaltar a sua outra grande conquista que é o seu livro ABC do Bonsai. Abraço e que Deus te Abençoe cada vez mais
bonsaitakin01/03/2012 12:05
sou mais uma somar e multiplicar esta grande familia.
Lili Nagao01/03/2012 18:31
wow! Tem mais gente do que eu imaginava! Parabéns, Mário!
LUIZ ARTHUR01/03/2012 20:12
Mario,

Parabéns!

Com o espírito que o pessoal tem participado do fórum de humildade, amizade e companheirismo este fórum vai muito mais além!

Abraço a todos!
RCasagrande01/03/2012 20:22
PARABENS MARIO... 😂

E A TODOS Q COMPOEM ESSE GRUPO... 😉

ABRACOS A TODOS....
12