Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

4000 USUÁRIOS

12
Ricardo L C01/03/2012 21:42
PARABÉNS, FICO FELIZ D FAZER PARTE DESSA FAMILIA.

ABÇ
Felipe Lembi01/03/2012 21:54
Parabéns a vocÊ Mario, e também quero parabenizar os moderadores, pois vocês estão ''cultivando'' este fórum com muita competência!
Ter 4000 usuários ée muita coisa, e isto só é possivel porque alguem tomou a iniciativa!! E quero agradecer a todos os outros amigos foristas, pois sempre fui tratado com respeito, e educação, por mais tosca que seja a pergunta, sempre foi sanada, com presteza.
E para finalizar to começando a concordar com o Elio, é um vício, essa cachaça diária...kkkkk

Grande abraço
Lucinei Reis02/03/2012 00:37
Estou muito feliz por poder participar desta família, a poder aprender mais de como cuidar de minhas crianças, devido a tudo isso eu agradeço a você mestre
Mário .!!!!!!!!!!!!

Parabéns 😂 😂 😂
Rafael Schwed02/03/2012 10:21
Parabens Mario, pela iniciativa e pelo tempo que se dispõe a cuidar de tudo. Gostaria de saber como tem conseguido manter? Se não tem precisado ou conseguido ajuda??

Uma idéia boa também seriamos marcar algum evento ou encontro para discutir, expor os bonsais, trocar experiencias... seria bacana.
Bruno Gomes02/03/2012 11:21
Parabéns Mario e toda a equipe !!

Demonstra além de tudo união.

Sou muito grato por toda ajuda que venho recebendo deste espaço, que sem dúvida contribuiu muito para essa paixão.

O Bonsai Clube de Juiz de Fora deixa seu abraço.
José Reinaldo03/03/2012 21:44
Parabens amigo Mario, pelos 4000 amigos que aqui reuniu.
É dificil manter um grupo tao grande sem problemas, nunca vi nem uma disavensa.
Faco visitas diarias ao forum, o pouco que sei dessa arte tao bela, aprendir aqui.
Aproveito para fazer uma observacao: Vejo que tem grandes bonsaista cadrastado, mas que poucos participa efitavamente.
Gostaria de fazer um apelo a eles, para que gaste um pouco de seu tempo para saciar nossas duvidas.
Edgard de Vinhedo04/03/2012 18:56
Muitas coisas a dizer... uma só importante: obrigado. Não só por manter este site e este fórum, mas por manter viva a amizade entre pessoas que têm em comum o amor por essa arte.
Elio04/03/2012 20:37
Um pequeno lembrete, pessoal!
Essa postagem do amigo Mário foi de um ano atrás.
Hoje, com certeza, já passou longe de 4.000 foristas!

abraço
Mário A G Leal05/03/2012 00:48
Hoje temos 4.585 amigos registrados.
12