Gente, que coisa linda. Olhando o troco que voce tirei nao imaginei que iria ficar tão linda assim.
Achado.......(atualizado 27.08.12)
ELIO,
Quando vi a estaquinha que tirou achei que não pegaria rsrsrsrs. Parabéns, aquela do Tramujas é uma bela inspiração, tenho uma aqui mas é uma perna de passarinho perto dessa sua, vai ficar muito boa mesmo.
Abraço
Quando vi a estaquinha que tirou achei que não pegaria rsrsrsrs. Parabéns, aquela do Tramujas é uma bela inspiração, tenho uma aqui mas é uma perna de passarinho perto dessa sua, vai ficar muito boa mesmo.
Abraço
Verdade Elio, não tinha notado a "ausência" do nebari.
De qualquer maneira, ta ficando show!
To a procura de alguma dessas por aqui pra tentar fazer muda, mas as poucas que encontrei eram fininhas.
Abraços
De qualquer maneira, ta ficando show!
To a procura de alguma dessas por aqui pra tentar fazer muda, mas as poucas que encontrei eram fininhas.
Abraços
Ricardo e Fábio.......estranho Bougainvíllea pega até no susto. O que ela não gosta muito é de umidade. Será que não foi o caso de vcs?
Luiz, Marco, Luan, obrigado! Que bom que vcs estão gostando. Acho que vai ficar boa daqui alguns anos.
abraço
Luiz, Marco, Luan, obrigado! Que bom que vcs estão gostando. Acho que vai ficar boa daqui alguns anos.
abraço
pegou muito bem e forte linda planta Elio.
Pessoal, atualizando1
Depois da florada vai receber uma boa poda e aramação.
abraço

Depois da florada vai receber uma boa poda e aramação.
abraço

Prezado Élio,
Lindo exemplar. Me tira uma dúvida, você cortou as folhas e deixou apenas as flores, ou as folhas cairam sozinhas? Te pergunto isso porque as minhas bugas, ficam repletas de flores mas as folhas não caem para ficar assim como a sua.
Grande abraço,
Luiz
Lindo exemplar. Me tira uma dúvida, você cortou as folhas e deixou apenas as flores, ou as folhas cairam sozinhas? Te pergunto isso porque as minhas bugas, ficam repletas de flores mas as folhas não caem para ficar assim como a sua.
Grande abraço,
Luiz
Linda planta e uma condução de primeira, parabéns!!!!
Valeu, Djalmo! Obrigado!
Luiz, algumas variedades de cores elas têm a característica de serem caducifólias. Tenho 3 dessa cor e todas estão sem folhas.
abraço
Luiz, algumas variedades de cores elas têm a característica de serem caducifólias. Tenho 3 dessa cor e todas estão sem folhas.
abraço
Olá Élio, tudo bem?
Aos poucos está chegando lá.Quando você postou aquele toco, lá no início, a maioria de nós achava que não enraizaria.
Andei lendo que se deve tirar as flores (bráqueas), assim que murcharem.
Isto procede? Com isto ela floresce novamente mais rápido?
Abraço.
Aos poucos está chegando lá.Quando você postou aquele toco, lá no início, a maioria de nós achava que não enraizaria.
Andei lendo que se deve tirar as flores (bráqueas), assim que murcharem.
Isto procede? Com isto ela floresce novamente mais rápido?
Abraço.
Olá Jair!
Realmente, não só a Primavera mas todas as plantas floríferas (não frutíferas) devem ter suas flores retiradas tão logo comecem a murcham.
Valeu, jair!
Abraço
Realmente, não só a Primavera mas todas as plantas floríferas (não frutíferas) devem ter suas flores retiradas tão logo comecem a murcham.
Valeu, jair!
Abraço