Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

MEU VIVEIRINHO - RCASAGRANDE... Atualizado 07/08/2013

12
Sergio Batalini07/08/2013 17:40
Boa tarde, RCasagrande..

Vi o topico todo e podemos notar que vc gosta muito das suas plantas e mesmo sem investir muita grana vc esta evoluindo muito.

Num tudo se resolve com dinheiro e sem sempre o que conseguimos com ele é melhor do que o que conquistamos com suor e sacrificio..

Alem da ótima evolução do seu ex-viveirinho, agora viveirão ( até estufa já tem .. 😄 ) o que vemos é a evolução do bonsaista, das plantas...

Vc esta conseguindo avançar e das primeiras fotos para as ultimas notamos uma melhora significativa na qualidade das mudas e prés. Alguns já merecendo um vaso de ceramica...

Parabens e nunca desista...Todos começamos igualzinho a vc .. com uma tabuinha no fundo do quintal...
RCasagrande07/08/2013 22:12
Obrigado Mooh e Bonsérgio...

Gosto muito msm das minhas plantas, elas me trazem paz, aliviam o stress do dia a dia...
Eh depois de muito tempo vc comeca a notar a diferenca nas plantas...

Quais plantas vc sugeria para um vaso de ceramica??

Abracos
RCasagrande16/08/2013 01:24
Ola Galera...

Fazendo uma limpeza no meu computador, achei as fotos do meu primeiro viveiro quando voltei a morar na Bahia... são apenas 2 mas mostra como é q a gente sem muito conhecimento começa, achando q é só plantar a sementinha ou estaca ali esperar uns dias e começar a achar q já é um bonsaista...

Hoje em dia infelizmente não tenho nenhuma da mudas que obtive naquela época, por questão de erros de principiante mesmo, mas ja ajudou muito a não cometer erros futuros...

Essas fotos são de 5 anos atras em 2009!!!

Abraços Pessoal...
Renato Rodrigues Roehrs26/08/2013 14:50
Rcasagrande, parabéns!
Olha o UP que já deste no teu viveiro e a persistência em continuar sempre e sempre sem desistir!

Show de bola!

Acompanhando.

Abração.
12