Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2012 - FOTOS

12
bergson05/06/2012 09:07
BONSAI 2012 - FOTOS
Meus caros amigos,

Finalmente estou postando as fotos do BONSAI 2012, vou colocar as fotos referentes a cada dia do evento,espero que gostem tanto quanto eu.

BONSAI 2012

Dia 24/05/2012 - Quinta Feira

Ricardoamm05/06/2012 09:27
Ebaaaa
Ate que enfim em senhor Bergson hehehe
Show de evento, azar de quem perdeu!
Ve se no ano que vem compareça a Ribeirão Preto ne.
bergson05/06/2012 11:11
Meu caro amigo Ricardo,

Demoro mais não falho, a questão é que quando volto do evento tenho de colocar muita coisa em dia, além do trabalhão para editar e organizar as fotos.

BONSAI 2012

Dia 25/05/2012 - Sexta Feira

edson060505/06/2012 20:36
Olá Bergson,
parabéns pelas ótimas fotos e belas imagens!!
Todos vamos recordar os momentos agradáveis que passamos!

Abraço.
Edson.
Mcdonald05/06/2012 20:42
A vontade de ir foi muito grande.. Mas infelizmente não deu. Uma pena. Valeu Bergson pelas fotos. Abraço
Ricardo Paiva05/06/2012 23:42
Bergson meu amigo.
Seu trabalho como fotógrafo é incrível. Além de materializar momentos importantes, ainda mostra sensibilidade como as imagens da natureza que se mostra em cada canto do "ambiente" do Bonsai 2012.
Obrigado pelas fotos.
bergson06/06/2012 11:03
Edson,

Quantas vezes me pego revendo as fotos dos eventos, é sempre um grande prazer poder relembrar os bons momentos e os amigos.

Mcdonald,

Já é hora de começar a se programar para o próximo ano, quando quero ir a um evento eu começo a me organizar com muito tempo de antecedência. Com certeza irá gostar e fazer muitos e muitos amigos.

Ricardo,

Sentimos e muito sua falta, seu bom humor e parceria nas boas brincadeiras. Será imperdoável se no próximo ano se ausentar novamente.

Agradeço as palavras do bom amigo, mas creio que tudo o que fazemos leva um pouco da maneira como encaramos a vida, e leveza é fundamental.
bergson06/06/2012 11:05
Caros amigos,

Continuo a postar as fotos, só tenham um pouco de paciência pois são muitas.

BONSAI 2012

bergson07/06/2012 09:37
Caros amigos,

Com essas fotos finalizo o dia 25 e começarei o dia de sábado.

BONSAI 2012

bergson07/06/2012 10:45
BONSAI 2012

Local e Abertura

Dia 26/05/2012 - Sábado

bergson07/06/2012 11:03
BONSAI 2012

Demonstração Uibirá

Dia 26/05/2012 - Sábado

bergson07/06/2012 11:18
BONSAI 2012

Demonstração Francisco

Dia 26/05/2012 - Sábado

marcio gabiatti07/06/2012 11:32
Muito bom.
Otimos registros feito amigo Bergson, tanto das plantas quando dos participantes adorei abraços...
bergson07/06/2012 16:07
Marcio,

Fico feliz que gostou e agradeço por suas palavras. Aguarde que tem ainda mais fotos.
SEKI - Elio Luis Secchi07/06/2012 19:13
Fantástica cobertura fotográfica, meu amigo. Estou imaginando é o trabalhão para editar estas fotos todas... Valeu!!!! Abraço
Edson M. Mori08/06/2012 11:11
Bergson, ....o Mário, Elio, Rui e eu estavamos fazendo os cálculos da distancia para colocar a corda com as bandeiras e logicamente ficar simetricas.
Valeu pelas fotos e pelas brincadeiras que deixam todo mundo na felicidade, obrigado
Um grande abraço
bergson08/06/2012 12:59
Elio,

Ainda tem um trabalhão pela frente, são muitas fotos e flagrantes, nem todos posso publicar (com certeza alguns amigos ficariam com bastante raiva).

Creio que até segunda-feira posto todas!!!

Edson,

Entendo a preocupação de todos pelos cálculos, só não sei o que acha o Rinaldo da postura dos amigos.

Mas o que é importante são os bons e divertidos momentos que todos passam e que podemos reviver com as fotos!!

Obrigado pela amizade de todos!!!
MarcoBonsaiPoa08/06/2012 13:21
Não sei o que ficou melhor, se as fotos ou a edição de texto...muito bom!!!
bergson08/06/2012 13:47
Marco,

Uso sempre uma boa receita para aproveitar e curtir ao máximo os encontros com os amigos, humor ao máximo e seriedade ao mínimo.

Procuro aproveitar a espera pelo evento, os dias do evento propriamente dito e o pós evento, quando postamos as fotos e podemos lembrar como é bom ter amigos e poder compartilhar da presença deles.

E creio eu que a mistura de todos esses ingredientes é o que faz com que as postagens sejam dentro do possível espirituosas.
bergson08/06/2012 14:34
BONSAI 2012

Dia 26/05/2012 - Sábado

Demonstração Renato

Demonstração Daiane

Demonstração/Palestra Andy

Concurso Novos Talentos

Participantes: Alejo, Jaime, Elio, Adriano, Kimika, Davidson, Pablo, Rinaldo, Edmilson e Rodrigo

Mário Alberto, Rui Ferreira, Pedro Morales, Rodrigo (3º Lugar), Elio (2º Lugar), Adriano (1º Lugar), Andy e Tramujas.

Amigos

Noite de Música

Imperdível

Ricardo Paiva08/06/2012 21:28
Bergson, mais uma vez você nos brinda com suas fotos. Mais do que a cobertura do evento, as imagens + os textos + o olhar do fotógrafo + o espírito do fotógrafo resultam neste lindo post.
Dá pra literalmente sentir o espírito que impera na casa do Mário durante o evento.
Estive presente uma única vez, ano passado, mas parece que já estive lá por várias vezes. O "espírito" do evento é incrível, contagia a todos. Que já esteve lá, pelo menos uma vez, sabe muito bem do que estou dizendo.
Infelizmente não pude estar presente este ano mas para 2013, vou me programar com muita antecedência e não perderei por nada.
Mais uma vez obrigado Bergson, são pessoas como você que iluminam o "espírito" do evento Bonsai, de Mário Alberto Leal.
bergson08/06/2012 22:46
Meu querido amigo Ricardo,

Obrigado por suas carinhosas palavras!!!

E saiba que se eu consegui por alguns instantes tornar mais leve/alegre o dia dos amigos com certeza serei uma pessoa melhor, pois nada mais preenche e eleva o meu espírito do que poder dividir os bons momentos que vivemos.

E esta é uma das razões pela qual sempre insisto para que todos façam parte da reunião desta grande família que formamos na arte bonsai.

PS.: Ainda tem mais fotos para postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sandro Scaliante09/06/2012 21:01
Olá Bergson!

Quero só colocar algumas palavras de agradecimento por você estar compartilhando conosco esse momento que vocês vivenciaram ao vivo e eu e outros que não puderam participar, estarmos pelo menos curtindo dessa forma que você nos brinda com essas imagens. A fotografia é uma arte também, da forma como você consegue editar, com textos e bom humor principalmente, fica muito legal.
Parece um filme, ou também uma "novela"onde a gente fica esperando ansiosamente o próximo capítulo. Cada um "viaja" da sua maneira. Lógico uma hora termina mas tem a continuação no próximo ano. Com certeza estarei lá, para conhecer todo esse pessoal.

Abraços
bergson11/06/2012 18:00
Caro Sandro,

Comece logo a programar a sua participação no BONSAI 2013.

Suas palavras me lembraram as fotonovelas que via quando criança, narrações descritivas dos detalhes das situações. Provavelmente foi esta a influência que me faz reproduzir em capítulos tudo o que vivenciamos, na realidade são excelentes momentos cercado de amigos, aprendizado e muita diversão.

Gosto de detalhar os acontecimentos, pois sei que muitos não puderam participar do evento e isto é forma de alongar os dias bem passados no BONSAI 2012 e dividir esta emoção com os amigos.

Segue abaixo mais algumas fotos,espero que continue a as aproveitar.
bergson11/06/2012 18:05
BONSAI 2012

Dia 27/05/2012 - Domingo

Demonstração Rui Ferreira

Demonstração Pedro Morales

Demonstração Marita Gurruchaga

Demonstração Izumi

Amigos

12