Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2012 - FOTOS

12
Angela Fernandes11/06/2012 21:13
Muito obrigda amigo Bergson pelas belas fotos !!!
Você como sempre muito insopirado em fotografar e também em postar.
Você e os demais organizadores são D+++++++++++
Grata
bergson11/06/2012 21:46
BONSAI 2012

Dia 27/05/2012 - Domingo

Encerramento

Meus amigos, que todos se sintam representados com os que aqui estão , pois ficaria por demais longo se postasse todas as fotos.

Flagrantes

Plantas

Foto Geral

A cada evento aumentam os participantes e a grandiosidade da festa, é sem sombra de dúvidas uma grande família na Arte Bonsai!!!

bergson11/06/2012 22:06
BONSAI 2012

Dia 28/05/2012 - Segunda Feira

Chegamos ao final de mais um evento, começa aquela saudade gostosa dos amigos, do aprendizado, das piadas, das conversas quase sérias e principalmente do clima de confraternização que impera em todos os momentos.

Desmontagem

Tudo volta ao que era antes, uma chácara quase normal. Pois é impossível não ficar impregnado em todos os cantos a boa energia dos amigos.

São os últimos momentos neste evento, a mala já está pronta e a grande maioria já em caminho para casa.

Viveiro do Atelier do Bonsai

Uma passada pelo viveiro e lembrar que a primeira vez que aqui estive foi em 1998, um curso de bonsai embaixo do cajueiro, trabalhando um jacaré e comendo pão de queijo.

BONSAI 2013

Agora todos vão para casa e começamos a contagem para o próximo evento. Tenho sempre a esperança de rever os velhos amigos e conhecer os novos. Fica a vontade de ficar mais um pouco, adiar a partida e poder reviver cada minuto que estavamos com todos.

Espero que todos tenham curtido tanto quanto eu, foi muito bom poder compartilhar os bons e especiais momentos do BONSAI 2012.
bergson11/06/2012 22:20
Minha querida amiga Ângela,

Quando posto as fotos vou recarregando as energias, lembrado do que aconteceu e me pego invariavelmente sorrindo sozinho.

É uma sensação muito boa poder refazer tudo o que se passou nesses dias. Não é fácil montar estes tópicos, porém é bom dividir nossas boas experiências.

Fico feliz porque muitos acompanharam as postagens e se divertiram, e isso é como levo minha vida: com leveza e bom humor.

E sempre quando vejo um fio de angústia chegando, releio esse poema que foi encontrado em um dos dormitórios infantis no campo de extermínio em Auschwitz.

A ESPERANÇA É O QUE NOS MOVE

' Amanhã fico triste...Amanhã!
Hoje não...Hoje fico alegre!
E todos os dias,
por mais amargos que sejam, digo:
Amanhã fico triste, hoje não!!! '

Que DEUS proteja a todos nós!!!
Vânia Fortes14/06/2012 13:45
bergson escreveu:
Minha querida amiga Ângela,

Quando posto as fotos vou recarregando as energias, lembrado do que aconteceu e me pego invariavelmente sorrindo sozinho.

É uma sensação muito boa poder refazer tudo o que se passou nesses dias. Não é fácil montar estes tópicos, porém é bom dividir nossas boas experiências.

Fico feliz porque muitos acompanharam as postagens e se divertiram, e isso é como levo minha vida: com leveza e bom humor.

E sempre quando vejo um fio de angústia chegando, releio esse poema que foi encontrado em um dos dormitórios infantis no campo de extermínio em Auschwitz.

A ESPERANÇA É O QUE NOS MOVE

' Amanhã fico triste...Amanhã!
Hoje não...Hoje fico alegre!
E todos os dias,
por mais amargos que sejam, digo:
Amanhã fico triste, hoje não!!! '

Que DEUS proteja a todos nós!!!

Obrigada amigo. Beijo grande.
juniperus15/06/2012 10:53
Excelente trabalho! Estão todos de parabéns! Espero poder presenciar o próximo.
Wayner05/07/2012 22:50
Já posso me inscrever para o bonsai 2013????? KKKK

Este ano pudi ir, pois minha familia está aumentando com a chegada de mais uma e última mame.

Parabéns ao Mário por mais um evento.
Lili Nagao07/07/2012 02:17
Vendo pelas fotos, o evento deve ter sido fantástico. O ruim é q sempre que vejo fotos de lugares onde não fui, fico pensando depois... mas q raios de coisa importante eu tive pra fazer nesse dia, pra não ter ido também?...
Parabéns!
Elio08/07/2012 18:33
Pois é, Lili, então o negócio é já agendar: BONSAI 2014, último final de semana de maio!!! (Pelo menos é nesse período que o Mário realiza)

abraço
12