Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Por favor me ajudem com minha amoreira!!!!!!!!!

12
vfribeiro09/06/2012 16:48
Por favor me ajudem com minha amoreira!!!!!!!!!
Ola pessoal 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂
Meu nome e vinicius eu tenho 13 anos e recentemente eu comecei a me interessar sobre bonsais.
Pedi aos meu pais se eles compravam um bonsai para mim e eles compraram uma amoreira, dei uma pesquisada e descobri que ele era um mausai 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 deu uma poda porque ele tava um pouco grandinho não sei oque fazer para que ele se torne um verdadeiro bonsai, quero postar umas fotos mas não sei como postar já que sou novato aki no fórum.Por favor respondam minhas perguntas.Obg desde já.
MarcoBonsaiPoa09/06/2012 19:16
Vfribeiro, blz!?

Dá uma olhada neste link de ajuda à um outro colega do fórum...

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=21443
vfribeiro09/06/2012 19:55
Vamo ve se deu certo

vfribeiro09/06/2012 19:57
Re: Vamo ve se deu certo
Infelismente nao consegui colocar as imagens so os links
MarcoBonsaiPoa09/06/2012 20:00
Vç não pode copiar o link da barra de endereços e sim clicar com o botão direito do mouse em cima da foto e escolher a opção copiar url da imagem!

As fotos tem que estar hospedadas em algum site...ex: orkut, facebook, imageshack, etc...

ex: tudo junto, coladinho, sem espaço!

ok!?
vfribeiro09/06/2012 20:07
vfribeiro09/06/2012 20:08
vfribeiro09/06/2012 20:08
vfribeiro09/06/2012 20:09
Consegui mt obg
Alias poderia responder minhas outras perguntas desde ja obg
MarcoBonsaiPoa09/06/2012 20:10
Ae rapha!!!!!!! Muito bom!!!!
vfribeiro09/06/2012 20:12
MarcoBonsaiPoa escreveu:
Ae rapha!!!!!!! Muito bom!!!!

Vc tem conhecimento de bonsai se tiver responda me por favor como posso fazer com que ele torne se um verdadeiro bonsai
junior elias09/06/2012 22:08
por acaso esse que aparece embaixo dela todo amontuado sao as raizes?
bom pra começa seria melhor vc colocala em um recepiente maior sem podar as raizes e da um tempo pra ela dar uma desenvolvida.