Valeu Elio!!!!!!!!!!!!!!!!
CAMBUÍ PODA DRÁSTICA-Atualizado, VEJAM 16/11/2012
12
Muito bom Joicimar!!
Esclareceu minhas dúvidas, acho que nao conhecia a planta, vi fotos mt legais aqui no google...
parabéns, esse movimento ai ta lindo dmais, a cor da madeira nem se fala!
abraço
Esclareceu minhas dúvidas, acho que nao conhecia a planta, vi fotos mt legais aqui no google...
parabéns, esse movimento ai ta lindo dmais, a cor da madeira nem se fala!
abraço
Valeu Reisreis !!!!!!!!
T + abraço!!!!!
T + abraço!!!!!
Atualizacão novas brotações e seleção de galhos!!!!!!!!!!
Para quem achou que a poda foi muito drástica e que o cambuí não resistiria vejam a brotação vigorosa.
Seguem as fotos:

Após feito a seleção dos novos, vejam o movimento e conicidade do tronco:

Seguem as fotos:

Após feito a seleção dos novos, vejam o movimento e conicidade do tronco:

Bela brotaçao Jocimar, daqui a mais um tempo é começar a estilizaçao e conduçao dessa bela arvore, sucesso irmao, Abraços!
Valeu wellington!!!!!!
T + abraço!!!!!!
T + abraço!!!!!!
Josimar, como eu disse; eu já sabia. É que fiz várias destas drásticas de cambuí com 100% de resultado. Não tem erro.
Bela brotação. Em final de dezembro (aproveita as folgas) faz a seleção dos galhos que vão compor a estrutura básica de galhos, retirando o restante...
abraço
Bela brotação. Em final de dezembro (aproveita as folgas) faz a seleção dos galhos que vão compor a estrutura básica de galhos, retirando o restante...
abraço
Valeu Elio seguirei seu conselho!!!!
T + abraço!!!!!!!!!!!
T + abraço!!!!!!!!!!!
brotou forte msm, vai ficar bem intereçante o trabalho, abs
Tá ficando muito bom.
Como está ela agora?
Poderia explicar como fez para esculpir o tronco? Que ferramentas usou? Passou algum produto químico para não apodrecer? Sou novo no hobby e gostaria de aprender.
Um abraço
Como está ela agora?
Poderia explicar como fez para esculpir o tronco? Que ferramentas usou? Passou algum produto químico para não apodrecer? Sou novo no hobby e gostaria de aprender.
Um abraço
Olá Denis na verdade não cheguei a esculpir o tronco se observar nas fotos na primeira pagina do tópico vai ver que apenas utilizei um serrote e nada mais, logo após apliquei uma pomada cicatrizante que mesmo fiz, receitada por nosso colega de fórum Mcdonald. Postarei nos próximos dias.
parabens
Esta tem potencial e com certeza se bem conduzida pode vir a ser uma das mais belas plantas deste forum.
parabens e boa sorte.
parabens e boa sorte.
12