ABISSÍNIA-ÁRVORE DOS FARAÓS, LEUCENA E CONTAS DE STA BÁRBARA
Cnarita23/02/2006 17:53
Angela,
Obrigado pelos elogios!
Escrevi tanto que quase me esqueci de te agradecer!
Desculpe-me pelo meu português, mas tenho muita dificuldade em expressar nesta língua! É uma língua muito complexa! Não é minha língua mãe, daí a minha dificuldade!
São pessoas como você, receptivas, que me incentivam cada vez mais a gostar das árvores... a pesquisar... a amar a natureza...
Sou também um eterno aprendiz...
Abraços,
Cnarita
Cnarita24/02/2006 07:37
Pessoal,
Nunca pensei que a Abissínia fizesse tanto sucesso! Recebi tantos pedidos que nem sei como atendê-los! Na medida do possível tentarei enviar para todos, nem que seja meia dúzia de sementes para cada um! De qualquer modo agradeço a todos pelo interesse!
Poucas pessoas pediram cinamomo! Acredito que seja pelo desconhecimento!
Estou postando endereços que aparecem as fotos só para vocês terem uma idéia! A espécie que eu tenho é a segunda com frutinhas rosa! A primeira tem frutinhas amarelas!
http://www.arbolesornamentales.com/Meliaazederach.htm
http://www.granada.org/inet/warboles.nsf/7e127c3a05aef66cc1256e52003dd11c/228478d5baa3d032c1256e35007b9cf3!OpenDocument
obrigado,
Cnarita
Cnarita24/02/2006 07:48
Pessoal,
Esqueci de dizer que cinamomo e contas de santa bárbara são a mesma coisa!
Abraços!
MARCIA PEREIRA DA SILVA28/02/2006 11:11
Bom dia!
Que legal encontrar vc com toda esta disposição, tb gostaria de receber sementes de abssínia, estou mandando meu endereço pro seu email, me diz o custo do envio pra eu te mandar
Abs
Marcia
PS.: MORO NO LITORAL SUL DA BAHIA - SE TIVER ALGUMA SEMENTE QUE TE INTERESSE ME FALE QUE EU VJ SE CONSIGO E LHE ENVIO
Cnarita01/03/2006 17:53
Pessoal,
Acabaram-se as sementes de Abissínia! Quando tiver mais eu disponibilizo!
Foram muito pedido! Acabei até com o estoque de caixinha da agência do correio daqui do bairro!
Estarei postando para todos que mandaram os endereços!
Abraços,
Cnarita