fermga01/05/2014 20:38
Verdade e a planta vendida que dizem ter 14 anos aparenta ter uns 200 no mínimo.
Agora você clareou minha mente e eu descobri o porque estão pedindo tão caro.
Só lembrando que eu em momento nenhum discuti sobre idade e sim afirmei que ela não vale quanto estão pedindo, está bem longe.
SEKI - Elio Luis Secchi01/05/2014 20:59
Opa, agora a planta vai triplicar de preço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fermga02/05/2014 16:28
Tem que aproveitar para comprar porque produto tão bom assim e com preço tão baixo não entendo como ainda não foi vendido...
O Guardião02/05/2014 22:13
Comentário
Esta discussão na minha humilde opinião foge completamente do propósito do forum e dos princípios da arte bonsai. O DRUIDA expressa sua opinião porém, não entende ou aceita que os outros também tem direito de ter suas próprias opiniões.
Minha dica para o O DRUIDA é que sempre, haverá neste mundo alguém que concorde com sua opinião, por mais absurda que seja, e sempre haverá também pessoas que discordarão de suas opiniões, por melhores que suas opiniões sejam.
Você tem 3 opções: respeita a opinião dos outros, muda de opinião ou muda de forum.
A minha opinião pessoal é que o bonsai não fosse vendido em hipótese alguma. Que ele fosse cultivado apenas por quem se dar ao trabalho de dedicar anos de sua vida ao cultivo duma planta. No máximo ele poderia ser dado de presente para alguém que realmente merecesse.
Não é linda esta visão? Claro que é.
Mas, na vida real as coisas não acontece assim. Quando você quer algo ou você faz, ou compra. É o CAPITALISMO.
Meu conselho ao O DRUIDA é que ele monte um viveiro, produza uma quantidade enorme de plantas melhores que a planta em questão, e venda com um preço que ele ache justo.
Ao demais sugiro que deixemos ele falando sozinho já que ele não respeita a opinião dos outros.
É isso!
A todos um grande abraço, inclusivo ao O DRUIDA.
O DRUIDA03/05/2014 20:28
fermga
Se os caras não conseguem fazer uma interpretação de texto elementar,não pense q entenderão ironias....
Não vale a pena...deixa quieto.