Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Como Cultivar Bonsai Nº 07 - Mário Alberto Garcia Leal

12
bergson19/05/2006 20:01
Como Cultivar Bonsai Nº 07 - Mário Alberto Garcia Leal
Pessoal,

Já chegou nas bancas a revista Como Cultivar Bonsai Nº 07:

E fiquei imensamente feliz com a matéria sobre MÁRIO ALBERTO GARCIA LEAL, uma justa homenagem a quem é sempre incansável no ensino e propagação da Arte Bonsai.
Sei de sua dedicação sobre humana em ajudar a desenvolver nossa comunidade de bonsaístas, em tornar sua página em um portal de informações, em manter o fórum agregando esta família que chamamos de bonsai.

Parabéns a essa bela iniciativa da Editora Casa Dois, a Simone Kikuchi e Tatiana Villa.

[]s em todos.

Bergson
Cnarita19/05/2006 20:22
Bergson,

Fale mais da Revista...

De onde é essa Editora...

É tiragem mensal, bimensal...?

Onde comprar...

Preço... Fotos... Quantidade de páginas... Etc...

Por onde ela é distribuída, pois nunca vi nas bancas, nem mesmo em São Paulo, nem mesmo nas grandes livrarias (Saraiva, etc...)

Sinto falta de boas leituras nesta área...

Por falar em leitura alguém podia mencionar os livros que existem atualmente disponíveis no mercado em português...?

obrigado,

Cnarita
Fabio Cristiano19/05/2006 20:38
Fala Bergson,,,,

Muito boa a sua postagem,,, 😄 😄 😄

Eu quero comprar a minha 😄 😄 😄 😄

Bom, pelo que eu vi no site, é a cada quatro meses, geralmente encontra- se em qualquer banca de revistas, aproximadamente tem 50 pgs., custa aproximadamente nas bancas R$ 9,90 e a editora se chama casa dois, a assinatura anual é R$ 27,00 ( 3 edições) e bienal R$ 50,00 (6 edições).

Aí vai o site: www.casadois.com.br

Espero ter ajudado 😉 😉

Abraços,,

Fábio Cristiano
Angela Fernandes19/05/2006 20:57
Oi Bergson !!!!! 😂 😂 😂

Recebi meu exemplar hoje e VIBREI !!!!!!!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

A casa dois faz uma justa homenagem ao Mário Leal com a matéria exposta.

Esta revista é imperdível !!!!! 😄 😄 😄

Sou assinante desde o primeiro momento e já tive matéria editada a meu pedido.... A revista é séria.

Tem que melhorar ???? Claro !!!! Somos exigentes !!!!!!!!!

PARABÉNS MÁRIO !!!!!!!

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Sergivaldo19/05/2006 22:00
Oi Miguinha,

Tá ficando cada vez mais poderosa, hein??!!!!

Parabéns você pela idéia e à Editora por acatá-la. Merecidamente, o Mário Alberto faz jus à matéria.

O problema maior continua sendo a pouca distribuição da revista pelo Brasil afora. A última edição que consegui foi justamente aquela que você me presenteou. Assim não dá, né??

Vamos pedir aos editores que promovam uma melhor distribuição da revista!!!

Um grande abraço,

Sergivaldo
rafael_phy19/05/2006 22:48
finalmente chegou na banca, estava ancioso ja para comprar o n°7. vou correndo comprar!!
muito boa essa revista, para quem nao conhece vale a pena.
Claudio Eusebio20/05/2006 15:13
Corri na banca e aqui ainda não chegou.

Não quero perder esta revista.

Obrigado pelo aviso Bergson.

Cláudio Eusébio.
Fabio Cristiano20/05/2006 21:04
Q Chato,,, 🙁 🙁 🙁

Tbem fui comprar a minha hj, e aki tbem não chegou ainda 😢 😢 😢

Fabio Cristiano
luiz Fernando20/05/2006 21:46
.
Grande Mário, onde estão as revistas?????, fez tanto sucesso, pois nem conseguiu chegar aqui no interiorrr .
Vamos aguardar .

Abraços

Luiz Fernando
Angela Fernandes20/05/2006 22:20
Oi amigos !!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

AKI VAI MINHA SUGESTÃO !!!!!!!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

FAÇAM A ASSINATURA JÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!!

É BARATINHO E VALE A PENA.

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Mário A G Leal20/05/2006 22:23
Meus amigos, obrigado pelos comentários.
Fabio Cristiano21/05/2006 00:49
Pessoal,,,

Se optarem pela assinatura, a revista chega em tres dias uteis, acho que vou fazer a minha!!!!

Abraços,,

Fábio Cristiano
Cláudio José Teixeira21/05/2006 11:53
Fala aí pessoal,

Estive com a revista na mão nesta última sexta, Sou sinsero, só olhei gravuras. Fiquei com pena de pagar 9,90, pois é o preço de um vasão de plástico na CADEG. Contudo, todos estão falando tanto que estou quase convencido à comprar. Mesquinharia é uma droga!

Alguém poderia citar os principais tópicos?

Abraços,

Cláudio.
leandro Spagiari21/05/2006 16:13
Olá a todos,

realmente o que foi dito sobre a distribuicão da revista é verdade, a última que apareceu aqui no sul foi a nro 5, como vi a nova na net e não chegou nas bancas perguntei via email sobre isto e recebi como resposta este email:

Bom dia Leandro,

Tudo bem?

Podemos sugerir para vc ser assinante da revista, assim vc recebera as edições antes dela chegar nas bancas, o que acha?

Kilma Lima
11 2108 9011
11 9136 8237

www.casadois.com.br

não digo que foi grosseiro, mas muito mal redigido por uma pessoa que deveria se profissional e ter uma abordagem mais leve, até por este motivo não fiz a assinatura, e infelizmente acho que esta ultima edicão não vai chegar até as bancas daqui.

uma coisa que gostam muito de fazer é juntar duas edicões que sobraram em outra parte do pais encadernar e jogar aqui no sul em promocão, quer dizer o resto vem pra cá, depois que sobrar, e não é so a casa dois que faz isto, o Universo do Bonsai só chegou aqui da mesma forma, encadernado e em promocão(não reclamo desta parte), mas nem foi tentado vender aqui quando foi lancada e olha que eu procuro em várias bancas.

desculpem a narrativa toda mas irrita.

Angela, vi as tuas sugestões na nro 5, muito bem, parabéns pela iniciativa.

abracos.
Elio21/05/2006 20:23
Olá Pessoal!

Pela informação que tive, hoje, do meu jornaleiroa, aqui em Curitiba deve levar mais uma semana para chegar. Primeiro eles distribuem nos grandes centros (RIO/SP)
Abraço
João_Pedro22/05/2006 00:04
Eu ja observei que sempre que sai uma edição chega numero anterior aqui, a edição numero 6 deve ta chegando agora.
Convidado04/06/2006 22:30
pois é..aqui em ctba naum consegui comprara a ed. 06 e to vendo q naum vai chegasr nunca a 07..sei lá pq...mas se algum forista tiver a boa vonbtade e comprara e me mandar pelo correio é só passar o n. da conta q eu deposito...na boa...
gostaria pricipalmente da seis e depois c der a sete...
valeuuuuuuuuuu
Uibirá Piaia Bernardi04/06/2006 22:32
foi mal mas eu naum tava logado..a última msg foi minha ..valeuu
bergson05/06/2006 11:06
Uibirá,

Me manda o endereço por e-mail que te envio a revista nº 07. Tenho duas.

[]s

Bergson
Nuvem_Branca05/06/2006 11:28
Que sorte voces tem... uma revista na lingua materna!

Aqui em portugal ainda estamos à espera que surja algo! Para já só em espanhol 😕 😕 e não é facil encontrar!
Convidado05/06/2006 11:58
Nuvem Branca,

Posso te enviar as revistas que sairem em português, basta apenas me enviar o endereço por e-mail.

[]s

Bergson
Nuvem_Branca05/06/2006 12:41
Com os portes se calhar ainda me iam ficar mais caras que as em espanhol não?

Isto é tudo desvantagens... lingua, preço das revistas... aia ai...
Convidado05/06/2006 12:47
Vou verificar custos e te aviso.

[]s

Bergson
Nuvem_Branca05/06/2006 12:53
Bigada! 😉 😄
Uibirá Piaia Bernardi05/06/2006 17:29
bergson..mp para vc...

grato

atenciosamente
12