Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Como Cultivar Bonsai Nº 07 - Mário Alberto Garcia Leal

12
vetbonsai25/08/2006 21:24
😄 Fala Moçada ❗

Consegui comprar um exemplar aqui em Santa Maria, depois de procurar bastante 😂 Tal não foi minha surpresa que consegui comprar o número 6 e o número 2!!! Esse último veio num pacote com a revista de jardinagem da Casa Dois (dois por um).

Fiquei muito contente pois descobri a fonte pra comprar aqui na cidade. Quem tiver interesse, posso comprar e mandar via correio. É só mandar o preço e o custo de postagem. Ainda tem os três exemplares lá!

Abração a todos! 😉
darkaso25/08/2006 22:10
Amigos,

também custei a comprar a revista. Ela demora a chegar em BH. A matéria do Mário realmente está bem legal. Muito bom ver nosso anfitrião sendo exposto assim para o Brasil que não o conhece.

Parabéns Mário.

T+
Marquitus28/08/2006 14:11
Eu comprei a minha semana passada, achei muito boa a matéria do nosso grande amigo MÁRIO ALBERTO GARCIA LEAL.

Linda homenagem!

Um abraço!
afonso Fengler01/09/2006 21:19
Olá amigos

Aqui em São Miguel das Missões, também demoram a chegar estas revistas, acho que vou ter que fazer a assinatura. Pois quando vi a matéria do nosso amigo Mario, eu iria comentar no fórum e parabenizá-lo, fui olhar a data e já tinha passado muito tempo, mas de qualquer forma meus parabens pela homenagem. Isso não é pra quem quer, isso é pra quem pode.
12