Troco sementes de Flamboyant
Piero Mendes04/01/2007 15:59
Troco sementes de Flamboyant
Olá Pessoal!
Tenho sementes de Flamboyant, e gostaria de trocar por outros tipos de sementes!!!!
Quem quiser trocar é só postar uma menssangem aqui!!
Abaixo tem um exemplo de bonsai de Flamboyant que eu peguei emprestado do nosso amigo
Cláudio C. Ratto
É um belo exemplo de como pode ficar esta arvore!
Abraço a todos!!!
Piero Mendes
igor lins09/01/2007 20:19
ue as flores estão "encolhidas"?
qual o tamanho dese bonsai?
Smoke13/01/2007 16:12
bom pessoal esse bonsai ai da foto não é bonsai a pessoa pegou uma árvore normal e colocou no vaso é isso que eu sei pois ela não parece de verdade
Donegá10/03/2007 18:24
Vc. vende
Olá Amigo,
Estou encantado com esta espécie, porém sou novato e ñ tenho sementes p/ troca a ñ ser algumas de Aroeira Pimenteira e Acerola.
Gostaria de saber se vende algumas sementes e se pode me dar informações sobre o plantio das mesmas.
Obrigado.
Piero Mendes12/03/2007 07:40
Caro master.
Eu me intereço por suas sementes de aroeira.
Faz o seguinte me mande o seu endereço que eu te envio as semente de flamboyant e ai vc me envia as de aroeira ok!?
O plantio do flamboyant é muito facil e sua germinação é muito rápida (em torno de cinco dias)
Eu ja vou mandar a semente preparada para plantio ok!
Aguardo seu endereço.
Abraços.
crisxano13/03/2007 17:05
Tenho algumas sementes de Pitangueira e Ingá-Feijão. Você tem interesse?
Agradeço desde já pela atenção.
kotta13/03/2007 20:14
Eu até ke gostava mto de ter dessas sementes , e arranjo para troca sementes de alfarrobeira por exemplo.
Problema mesmo é ke sou portuguesa, e os portes vão ser mais caros, por mim não faz diferença.
Piero Mendes13/03/2007 21:29
Kotta e Crisxano,
Eu me intereço por suas sementes, mande seus endereços que eu envio as sementes.
Kotta, sem problemas quanto ao envio para portugal!!! e eu me intereço muito por esta especie!
Aguardo seus endereços.
Piero Mendes
crisxano14/03/2007 14:46