kotta18/04/2007 20:39
Piero Mendes
Estou a começar a ficar preocupada, inda não xegaram as semente pois não ?????? está a fazer um mes dia 20 ke fiz o envio!!!!!
Nunca pensei que demorasse tanto tempo, ou será que se estraviaram!?!?!?!
se assim for ..... eu mando outras .
elenita soares silvestre11/05/2007 14:06
sementes de flamboyant
Piero, depois de tentar algumas vezes o plantio de sementes dessa espécie , nenhuma germinou, apodreceram. Tentei este teu método, não apodreceram , mas depois de um mês, também não germinaram. Será que lixei demais, ou no local errado?
Gostaria que me desses dicas de como proceder.
Obrigada
Atenciosamente,
Elenita
Piero Mendes20/05/2007 18:59
Kotta,
Me perdoe por não ter visto as suas menssagens antes,
Realmente ainda não chegaram pra mim!
Mais eu entrei aqui pra te escrever e por isso acabei vendo as suas menssagens!!!!
É que eu te mandei tambem as sementes como havia avisado enteriormente! acontece que ontem o envelope retornou!!
Eu te mandei uma MP avisando. (Confirma se recebeu???)
Então peço que confirme novamente o seu endereço para que eu possa reenviar.
Pesso desculpas se a falta foi por minha parte...
Aguardo sua resposta!!!!
Abraços!!!
elenita soares silvestre
Tudo bem?
conforme eu te falei, eu estou fazendo um "Passo a Passo" em foto pra mandar pra voce OK!!
Só me dê uma semana para que a semente germine e cressa um pouquinho. OK!! (Se não demorar mais um pouquinho, pois aqui agora esta frio)
Abraços!!!!
Djalma04/07/2007 19:58
Piero, sabe , naum tenho sementes pra trocar, acabei plantando minhas unicas q tinha aki antes de ler seu topico hj...
mas gostaria de saber, se vc tiver ainda e puder doar 1 ou 2 semantes ficarei bem feliz !! 😂
Obrigado por enquanto
Piero Mendes05/07/2007 07:32
Djalma
Me envie o seu endereço!!!
Abraços!!!
Piero Mendes
Djalma05/07/2007 11:26
Rua Osvaldo Alves de Freitas n° 473
Jardim lindomar ; cidade: Itanhaém; Estado: São Paulo
CEP : 11740-000
Djalma marquesani Junior
Obrigado Piero, agradecido mesmo
valew 😄
Astolpho Coelho Bicalho14/08/2007 15:33
Rapaz, se o meu flamboyant ficar igual a essa foto ai,,, vou pirar, pq so as flores do flamboyant é desse tamanho. será que o amigo usou um encolhedor ... mas é um arvore mt bela....
se as sementes demorarem germinar, corte o umbigo da semente e deixe um dia na água, ela vai inxar, ai é so plantar. abraços...
eu viu essa foto do flamboyant no mercado livre...
abraços...
thi_santos06/04/2009 12:51
Sementes de Acerola
Amigos Possuo sementes de Acerola de bela matriz, quem quiser trocar entra em contato!
Abrçs
Thiago