nickyfury03/04/2007 19:27
bonsai
Sergio, agradeço sua oferta. Tão logo possa, espero poder ir até Cotia e conhecer de perto sua empresa. 😄
Sergio Olivieri08/05/2007 13:47
Re: Celgarden Bonsai
Prezados Amigos,
Boa tarde!!
Informo que estarei no Bonsai 2007, e se acaso algum amigo esteja interessado em adquirir o Celgarden Bonsai poderei levar, assim otimizaremos o custo do Frete. Será um prazer participar do Bonsai, onde poderei estar esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto.
Abraços a todos.
Sergio Olivieri
Felipe08/05/2007 15:54
Amigo Sergio,
Recebi sua amostra de Celgarden......e já utilizei numa caliandra...e em outra fiz uma mistura com o qualitá substrat....por enquanto não tive nenhum resultado, ou seja ainda não posso opinar se é bom mesmo...vou esperar mais uns 30 dias para fazer minhas considerações finais.
Angela Fernandes08/05/2007 23:48
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😄 😄 😄
Sérgio, ainda não utilizei o celgarden...ganhei menos de 1 kg....gostaria de obter uma maior quantidade para testar...só que não poderei trazer de Ribeirão Preto... é muito peso para uma anciã....
Vou ver com o representante no Rio de Janeiro e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Sambarilove31/12/2007 12:27
Gostaria de obter o relato de experiências com o CELGARDEN, principalmente daqueles que o tenham utilizado como o componente único ou o de maior proporção do substrato.
Obrigado.
oswaldo junior11/09/2009 17:16
Ola Amigos !! 😂 😂 Gostaria de adquirir o contato para a aquisiçâo do produto celgarden sera que alguem poderia me ajudar ? Moro na região de Sorocaba.
Thiago Giaconi11/09/2009 19:48
Olá a todos,
Os dados para contato com o Sergio Olivieri
Sergio Olivieri
sergioolivieri@celtabrasil.com.br
Fone: (011) 8279-6548
http://www.atelierdobonsai.com.br/celgarden.html
Abraços
oswaldo junior13/09/2009 11:58
Obrigado pela atenção amigo !! 😂 Logo estarei entrando em contato com Sérgio. 😂