Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

ilhas

12
josecarlosbarros21/10/2007 22:20
Este tipo de pedra é comum no cerrado, centro oeste mesmo. Eu sei pq sou de Brasília. Aqui em SP sem chance, muito dificil de achar este tipo de pedras. São muito bonitas, se puder poste como fazer estas ilhas, como se faz para as mudas enraizarem e tal...

Parabéns, gostei muito.
darkaso22/10/2007 21:06
José Carlos,

o ebreo já não está postando no fórum. Ele se desligou. Veja nas fotos que as pedras possuem muitos buracos, é neles que se planta a muda, colocando substrato mais denso para firmar bem. Pode-se amarrar como se fosse o estilo raiz na rocha, dependendo da pedra usada.

T+
MASTERSON17/05/2008 01:12
pedra artificial
Prezado Ebreu:
Gostaria de saber como você faz suas pedras artificias, pois pretendo fazer uma montanha para incrustar algumas plantas.
Obrigado por sua atenção
Antonio Castro17/05/2008 07:54
Re: pedra artificial
MASTERSON escreveu:
Prezado Ebreu:
Gostaria de saber como você faz suas pedras artificias, pois pretendo fazer uma montanha para incrustar algumas plantas.
Obrigado por sua atenção

Olá Masterson

Pelo conteudo das suas msg pareceu-me uma pessoa atenta que gosta de pesquisar na net, como tal, acredito que aprofundando um pouco mais, facilmente se poderá/poderia constatar que o Sr. Ebreu, já não faz parte desta comunidade, assim como da maioria das outras, vá-se lá saber porquê, devemos ter mau feito e somos intolerantes com quem não vê as coisas da mesma forma que nós. 😉, no inicio deste mesmo tópico no seu perfil, como poderá ver ele está como "visitante".
Logo caso o queira contactar, pode faze-lo no próprio local de onde tirou o link que deu origem a este tópico
http://www.atelierdobonsai.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9301

Mas perdoe-me a sinceridade, não o conheço, mas sendo um membro recente nesta comunidade, a julgar pelo seu nick anónimo; "Modus operandis"(abordagem aos temas) e forma de escrita, quanto a mim, Masterson e Ebreu podem ser perfeitamente uma e a mesma pessoa...
Talvez...é apenas uma suposição minha 😎

Cptos.

Castro
MASTERSON17/05/2008 09:37
meu nick não é anonimo, este é meu nome. 😈
flavio bonsai17/06/2009 16:48
legal muito diferente .
parabens.
12