Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS.

12
marçal lemos pereira15/04/2007 23:49
SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS.
Caros amigos!!

Diz o ditado que a grama do vizinho é mais bonita, será????

Bem nada como dar uma olhadinha no quintal alheio não? 😲 😲

OBS: texto clonado do Luciano la embaixo , risos.
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9😛itanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO.
Angela Fernandes16/04/2007 00:02
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Numa dessas fotos do MEU AFILHADO, ele está abraçado a minha cerejeira...se ela valia X, agora vale XXXXXXXXXXXXXXXXX e mais XXXXXXXXXXXXXXX......

Tô em êxtase !!!!!!!!!!!!

MEU FOTÓGRAFO, posta devagarinho.....não posta tudo de uma só vez............tenha caRma !!!!!!!!!!!!!!!!MUITA CARMA !!!!!!!!!!!!!! e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
EBREO16/04/2007 07:27
RONALDO E JORGE
AMIGOS, PODEROSA E MARÇAL, E um verdadeiro crime o AQUARISTA, nao ter mostrado isto nos foruns. A segunda planta, IPE AMARELO, e uma obra de arte. A folha do IPE na natureza tem quase o tamanho daquela planta! Nao e inveja , nem que seja aforça faremos um ensaio fotografico com aquelas plantas! Tua CEREJA , PODEROSA, tambem tem que ser abraçada e mostrada. E um trabalho de CARLOS TRAMUJAS ,o cara que o CARA!!! TEM GRIFE! Sao tantas que devem ser vistas, aquela PITANGA, no vaso quadrado de cimento, a CASUARINA, os PITECOS monstruosos,as ACEROLAS, Eu nao resisto a planta bonita e bem feita parto logo para o ABRAÇO! O CALIANDRAO, eu acho que seria capa de revista em qualquer lugar do mundo. Me perdoem o entusiasmo, mas sao dois artistas de otimo nivel e tem que ser mostrados. RONALDO e JORGE TORRES. E o magico da luz e cor , que fica atras da comera: MARÇAL. ATT. DESLUMBRADO.
marçal lemos pereira16/04/2007 10:34
opa
Grande Luciano!!

Belas plantas mesmo eu fico bobo todo sábado e domingo que vou no Ateleir do Bonsai Niterói, parece até que são minhas, quem dera hehe!!😲 😲

Cara tu falando assim, vou acabar ficando convencido que sei fotografar, o equipamento ajuda cara, eu só clico. He he,he!!😮ops: 😮ops:
EBREO16/04/2007 11:18
fotos
MARÇAL, Flagrantemente e visivelmente, sabemos que o computador apenas da uma visao em 2-D. se o ABESTADO, quer estiver atras da maquina, nao souber aqueles lances de LUZ ,COR , FUNDO, FILTROS NATURAIS DE LUZ, Ate aproveitar a camisa que o ABESTADO , que sai nas fotos, como fundo de refraçao. De nada adianta!!!!! Eu tenho uma maquina de 6. pixels, e nao consigo tirar as fotos legais. Ate no automatico! ATT. ABESTADO.
Ricardo Paiva16/04/2007 22:51
Gente, o que é isso!!! Meus bonsai estão parecendo capim (e do brabo) perto destas maravilhas.
Obrigado por compratilharem conosco.
Postem mais!!!!!!!!!!!!

Abraços
Angela Fernandes16/04/2007 23:11
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Na hora destas fotos estava eu envolvida em arrumar o evento e agora vendo e revendo as fotos estou completamente abestalhada com o olhar do MEU AFILHADO para aquele piteco onde ele apoia as mãos.....

O olhar é de alguém que está magnetizado com a beleza da planta.....MEU FOTÓGRAFO....esta foto está D++++++++++++++ e

Angela Fernandes
Leo17/04/2007 00:01
Cara de quem é esse quintal? Apesar de não ser meu vizinho a "grama"dele é muitíssimo mais verde que a minha 😮 😮 😮 😮
Leo
Angela Fernandes17/04/2007 01:50
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........

Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e

Angela Fernandes
nabase17/04/2007 08:54
Certamente que nem todo quintal de vizinho tem grama mais verde do que a de nosso quintal, mas com certeza as "gramas verdes" do teu quintal são bem mais "verdes" do que muitos outros quintais.

Qule maravilha de "grama", tudo mais verde, belo, grandioso, formoso, fantástico, simplesmente um bonsai com arte, amor e dedicação.

Parabéns Marçal!! E continue nos brindando com estas belas "gramas".

Um abraço.

Natalino Sampaio 😉
EBREO17/04/2007 12:30
plantas
NATALINO, Tu tens que ver isto ao vivo!!!! Os caras sao craques! E ficam escondendo o jogo! Tudo muito bonito e bem finalizado e eu nao posso ver coisa bem feita que vou logo exaltando! Na proxima encarnaçao , quando espero evoluir , serei tao organizado e perfecçionista como os : RONALDO e JORGE. ATT. LUCIANO.
Leo18/04/2007 00:18
Angela Fernandes falou:
Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........

Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e

Querida Madrinha muito obrigado pela gentileza do convite e tenha certeza que qdo eu for ao Rio de janeiro vou querer visitar vcs todos e não perdoo nenhum de vcs se vierem a Salvador e não entrarem em contato comigo.
Um abraço a todos,
Leo
EBREO18/04/2007 09:02
visitas
CARO LEO, Voce tomara a mesma atitude que tomei! Levara as plantas ao colo ou abraçara! O trabalho dos caras e muito bom! E muita coisa linda ja foi embora! Venha e copmprove! ATT. LUCIANO.
EBREO18/04/2007 22:28
lista
OOOPSS..... Esquecemos de dar o nome das plantas!!!!!!!!!!!
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9😛itanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO.
eu19/04/2007 17:36
Incrivel como esta frase é verdade sempre que vou vistar outro bonsaista volto triste para casa.
EBREO19/04/2007 21:53
regulagem de volume
AMIGOS , Eu chamo isto de regulagem de volume! Estou sempre a passar por estas experiencias! E e muito bom ver um material destes! Me ajuda a corrigir as minhas falhas! Sempre quis mostrar o trabalho deles e de outros , que conheço e admiro! Futuramente eu tentarei , fazer isto nem que seja na MARRA! ATT. LUCIANO.
duprat20/04/2007 03:23
caro eu eu também. No caso com certeza ainda tenho muito o que gramar.
Parabéns pelo jardim. 😄 😄
EBREO21/04/2007 21:08
faltas
AMIGOS, Ainda ficaram faltando algumas fotos! ATT. LUCIANO.
Ferreira21/04/2007 21:32
Luciano

Magnífica sequência de fotos. Nem deu vontade de observar a grama para comparar com a do vizinho...

O Ipê é realmente impressionante e o detalhe da sombra em sua camisa chama a atenção na foto para a beleza das folhas.
EBREO21/04/2007 22:12
plantas
FERREIRA CONTERRANEO, So tem uma coisa melhor que planta bonita; QUEIJO DE COALHO!!! ATT. LUCIANO.
Ferreira21/04/2007 22:41
Escambo
Luciano

Você tem por aí lindas plantas, tais como aqueles acer tridente. Já por aqui o queijo de coalho é relativamente abundante. Havendo interesse, podemos reinventar o escambo: planta por queijo, à distância!

Um abraço,
EBREO22/04/2007 08:44
escambo
FERREIRA, Nao e ma ideia! So que sera desonesto para contigo, tu ja tem ideia do preço do peso postado via SEDEX! ATT. LUCIANO
EBREO24/04/2007 10:58
segunda foto
AMIGOS, Se a segunda foto tivesse um texto tipo balao, seria: MINHA LINDA, estes DOIDOS estao te tratando bem? ATT. LUCIANO.
EBREO28/04/2007 12:24
ideias
AMIGOS, Duas ideias estao amadurecendo: Um evento de dois dias, tipo MUTIRAO! Em que todo mundo tera de meter a mao no trabalho! E a vinda do nosso AMIGO - MESTRE SERGIVALDO, ao nosso humilde espaço! PREPAREM-SE!!!!!ATT. LUCIANO.
duprat28/04/2007 18:02
Caro Luciano,

Já comentei antes com o pessoal do papa goiaba e em outros topicos que atualmente tenho acesso direto a curadoria do Solar do Jambeiro aqui de niteroi. Ninguem se mostrou interessado. Se voce conhece o local deve certamente lembrar do amplo e belo jardim. Sempre que passo por ali imagino como ficaria bela uma exposição de bonsai ali.
Fico disponivel para a intermediação se houver interesse.
No mais é a ultima vez que toco neste assunto.
12