Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS.

12
Edmilson28/04/2007 18:23
Ideia genial
Acho legal seu ideia do evento. Me passa a data futuramente.

Como posso entrar em contato com o Ronaldo e o Jorge??
EBREO28/04/2007 18:38
democracia
EDMILSON, Isto estara a cargo da PODEROSA! Conhecida como:Angela Fernandes! ATT. LUCIANO.
EBREO01/05/2007 12:58
aquarista
MADRINHA, Estamos aqui com o AQUARISTA a tramar o evento de dois dias! MARÇAL, tu sentiu a orelha arder? To brincando!!! tu sabe que nos nao falamos mal de ninguem! Nos dissecamos e depois da sessao VODU tem a sessao de KABALA! Serviciu conpreto!!! Mas voltando ao trabalho , apos a diversao. Temos que nos preparar, principalmente para o efeito COLA ,que a PODEROSA tem! Senao vamos ficar nos perguntando a mesma coisa: O ANGELA, de onde veio tanta gente!!! Contamos com a ajuda de todos!!! A tonica sera a mesma, teoria nenhuma , pratica total!!!! ATT. LUCIANO.
EBREO02/05/2007 12:44
plantas
MADRINHA, Temos que aproveitar a oportunidade citada pelo DUPRAT, e ja alinhavar o evento mutirao no espaço do grupo! Voce tem aquela coisa de reunir as pessoas , as vezes pessoas demais! Vai ter cola assim la em NICTEROY!!!! To dentro em tudo que o grupo decidir! ATT. LUCIANO.
elenita soares silvestre04/05/2007 00:13
a grama do vizinho
Puxa vida, este quintal do vizinho é realmente muiiiito mais verde, mas enche os olhos e a alma de alegria. Isto é uma aula visual para mim que sou principiante.
Valeu!
EBREO04/05/2007 07:40
timidez
CARA ELENITA, Faltaram muitas plantas, muito bonitas! Da proxima vez eu levarei meu fundo preto . E vou fotografar mais plantas! ATT. LUCIANO.
Angela Fernandes04/05/2007 12:59
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Tudo na hora certa !!!!!!!!!!!

Estamos com mil idéias e mil projetos......

Amanhã, na nossa reunião mensal normal quero expor algumas e ver quem poderá ajudar....

Estamos abertos para quem desejar se enturmar ao PAPA-GOIABA BONSI CLUBE, É SÓ APARECER.

Não adianta programar a coisa em cima da hora...tem que haver planejamento e organicidade................

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
12