EBREO02/05/2007 18:32
terceira postagem
madureira, na terceira postagem!!!!Este e teu cartao de visitas???? Att. Luciano.Ps. procure um forum de artes marciais!
fabianoscosta02/05/2007 18:37
Pôxa madureira, de novo?
madureira200702/05/2007 18:41
Re: terceira postagem
...
EBREO02/05/2007 18:48
exemplo
AMIGO, Nao me escondo atras de pseudonimos! Voce nas primeiras postagens tuas, ja entrou carregado de sarcasmo e falta de respeito! Dai , como voce mesmo diz ,de o primeiro exemplo! Na quarta postagem! Qual sera o teu comportamento na centesima? A coisa estava parando , e vem voce com esta petulancia e arrogancia extrema! Apesar de usar apelidoa sou uma pessoa muito conhecida no meio! O pior exemplo aqui foi teu! ATT. LUCIANO.
EBREO02/05/2007 19:03
moderadores
AMIGOS, Frequentei alguns foruns la de fora e fiquei abismado com a disciplina! Eu proprio me retirei de um, devido as normas estabelecidas por eles! Isto evita a entrada de pessoas indesejaveis ou de temperamento abrasivo. Os moderadoes tem o poder de deletar tudo : Pessoa , materias , citaçoes, palavras duras ou ofensivas, desrespeito e etc...Nada contra As pessoas em si, mas a favor da arte e convivio pacifico. Principalmente respeito ao gosto alheio! Nao ha beneficiamento de ninguem! Eu errei e tive que retirar minhas materias e estudar o funcionamento do forum. E ainda fiquei extremamente agradecido, com a forma que fui tratado e como me foi explicado o funcionamento do espaço! Tenho e que louvar isto e tentar imitar! ATT. LUCIANO.
_newbe02/05/2007 19:05
mais "esse" agora?
Senhores,
Na posição de homens (não meninos), na maioria mais velhos que este cidadão aí, devemos nos reservar no mínimo direito que temos aqui: o RESPEITO.
Merecemos respeito deste garoto por inúmeros motivos que, creio eu, nem preciso citar aqui.
Como todos sabemos (mesmo estando afastado por um bom tempo por motivos pessoais, me mantive mais ou menos informado), tivemos momentos neste nosso AMBIENTE FAMILIAR que não precisam ser lembrados.
Fica claro aqui (neste e em vários outros tópicos) o interesse geral dos freqüentadores deste espaço em manter o foco das discussões no seu real objetivo e preservar os inúmeros laços de afetividade que aqui estabelecemos com pessoas que, em sua maioria, sequer conhecemos pessoalmente.
Não deixemos que alguém chegue e na sua primeia meia-dúzia de postagens traga novamente um momento de chateção e aborrecimento para os membros dessa família. Não ofereçamos espaço para que, novamente, se "prolifere o mal".
Vamos todos, na posição de ADULTOS E SUFICIENTEMENTE INTELIGENTES simplesmente ignorar colocações tão ofensivas e desrespeitosas deste indivíduo e "tocar o barco" comentando em nossos tópicos somente o que REALMENTE é de nosso interesse: o bonsai.
Perdoem-me se falei alguma bobagem.
marçal lemos pereira02/05/2007 19:12
ola
Grande Newbe!!
Ainda bem que tem gente "ILUMINADA " como voce por aqui, concordo em genero numero e grau com tua opinião, eu so tenho pena do individuo, tão novo coitado.
Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
para aceitar as coisas que não podemos modificar,
coragem para modificar aquelas que podemos e
sabedoria para distinguir umas das outras.
bergson02/05/2007 19:43
Amigos,
Assunto esgotado!
Este tópico será bloqueado.